Black or White

08:37


Olá Pessoal como estão?

SIM vou me contradizer rs, eu gosto muito da combina ção do branco e preto e esses dias voltei do trabalho, olhei meu look e falei, vou fotografar!, então bora conferir o look...

Pois é no post de hoje tem musica para ouvir enquanto vai lendo minhas dicas e vendo minhas fotos!



Bom gente está frio aqui em SP e isso não tem como negar porém no horário de tarde que é quando eu volto do trabalho o sol esta reinando com toda a sua beleza e calor, mas é claro é aquele sol de mentirinha porque se você for para a sombra, vista o casaco!, por isso a camisa é mais levinha porém de manga cumprida, mas te aconselho a usar com um sapato mais fechado ou com uma bota mesmo!.


































Acredite quem quiser essa camisa de listras eu comprei na feirinha da madrugada, queria muito gravar um vídeo dando uma volta pro lá... prometo que gravo!
as listras em pé elas emagrecem e dão um charme fala sério?


































Eu sempre gostei de calças de cores diferentes e vou confessar meu amor pela branca, o Branco é clássico é chique e vai com TODAS as camisas que você tiver no seu guarda-roupa.


Não aconselho a usar sandálias nesse inverno, mas fazia tanto mas tanto tempo que eu não usava uma sandália que resolvi colocar apenas para fotografar!
ela é linda com spikes na frente um saltinho ótimo e mt mt mt confortável!.


































Sim... Adoro Bolsas ENORMES! dá para levar tudo o que eu quero e ela é preta, ótimo porque eu consigo usa-la com qualquer look.



































Então é isso... espero que tenham gostado de toda combinação!



































Até amanhã!
Beijos.





























You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images