Look da Semana: Blazer Florido

05:46

Olá pessoal, me desculpem pelo sumiço!, estava resolvendo alguns problemas da minha vida (aniversário surpresa da Mamis), enfim hoje é quarta dia de look feminino e masculino vamos conferir?






Sim minha gente, estava inspirada e me sentindo a "TOP MODEL" do momento SQÑ mas eu amei esse look compus para ir há uma pizzaria... aff não precisava de tudo isso mas vocês sabem como  sou né?! rs




Todo mundo que me acompanha aqui sabe que eu sou a DOIDA dos blazers, adoro e gostaria de ter um de cada cor e estampa!, esse meu blazer é meu "queridinho" e amo coloca-lo sempre que posso! ;)



Vocês já sabem também que eu amo a cor azul royal, não sei porque mas amo muito, e ADORO a moda peplum, vocês gostam também?, essa minha blusinha é desse modelo e eu gosto muito, uso e abuso dela...rs




Leggin? quem usa e abusa dela no inverno? EU! e coloca abusa nisso rs
eu amo essa leggin o tecido dela é MARAVILHOSO e tem umas taxas na boca, dá para ver?



Aff gente vocês vão cansar de ver essa minha Ankle But eu não quero mais tirar do meu pé, é linda e super confortável...




Eu Amo bolsa carteira e quero ter mais! (aff o que mais eu não quero né?!rs)




Gosto muito de usar maxi-colar também! ele deixa mais chique o look né?!



Então é isso, espero que vocês tenham gostado e aguardem o look masculino!
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images