Look da Semana: Barbie (Parque Vila Lobos)

08:05


Olá pessoal, tudo bem com vocês?
bom na segunda o tempo estava meio xôxu mas de terça pra hoje, os dia amanheceu bem melhor, claro no horário que saiu pra vir trabalhar está aquele friozinho!... quem acompanhou meus VLOG sabem que acordo bem cedo!... mas a tarde o sol está raiando e bem forte!
e esses dias fui no parque Villa-Lobos, quem mora em São Paulo amaaa ir nesse parque, pq? pq ele é enorme, lindo, com vários cenários, com pistas enormes para bicicletas, patins e skate, sem contar que as pessoas que frequentam esse parque são bem educadas e bonitas!
Aaaaah tem a variedades de cachorros!, lá tem cachorro de tudo que é jeito rs

Chega de papo e bora conferir o look e aproveitar e inspirar vocês a se produzirem para um parque e para o FDS!







Bom meninas eu amoo usar esses TOP CROPPED ainda mais desses modelos da Marisa, que é bem descontraído parece camisetona, pois fica larguinho algo mais descontraído e sem contar nas estampas que dá para brincar bastante!..




Decidi colocar meu shorts todo rasgadinho, daquele modelo todo manchado, sabe?



o usei o meu Sniker que tadinho, ele estava aposentado, nessa vida, uma coisa que eu quase não tenho são tênis, juro, só tenho esse e mais um que uso pra tudo que envolve tênis! rs





Coloquei alguns acessórios, do tipo, meu óculos e meu relógio!









Espero que vocês tenham gostado e até amanhã!
Beijos...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images