Saia Jeans e Renda

06:19

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
nossa gente semana passada foi uma correria um stress que achei melhor nem vir aqui no blog, porque a minha inspiração estava zero.
Mas é uma nova semana, novos  ares e prometo não abandonar vocês ;)

Hoje é segunda e pra gente começar com o pé direito vamos conferir o Look que eu montei para vocês?.

Vamos conferir as fotos?


Gente, sei que com esse tempo de sol e frio a gente fica meio sem opção de roupa, e que tal colocar um look confortável?, mas para usar esse look sugiro para usar de dia, porque de tardezinha para a noite é bem capaz de você passar frio, porque de noite está ficando muito frio.




As saias jeans estão voltando, mas não para serem usadas no inverno ^^ e sim para serem usadas da primavera pro verão; Gente eu AMOO o verão acho que as roupas são mais leves e mais confortáveis, enfim FOCO no inverno rs; mas ainda dá para usar uma saia de vez enquando nesse inverno porque muitos dias o sol tem saído, como hoje, que está um dia lindo que me anima :)



Bom a blusinha rendada tem se tornado a minha queridinha, ela é linda e eu sou suspeita, quando o assunto é renda, pois eu gosto de tudo que tem renda, até cortina rs.  (o Boy acertou na compra)




Gente vocês estão sabendo do meu bazar? pois é, lá eu coloco coisas que quero me desapegar, e essa melissa está lá na lista, quer ela?, vem comprar e ela está bem baratinha ;)
https://www.facebook.com/bazarjugaldino?ref=hl








Então esse foi o look, espero que tenham gostado ;)

Vejo vocês amanhã no próximo post.
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images