Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
estou mega ansiosa de compartilhar esse lado da minha vida... tudo que irei compartilhar serão coisas extremamente pessoais e se você não gostar é só não ler, combinado?
bora começar então?
Como tudo começou? ♔
-Bom, venho de uma família católica, meus avós são extremamente católicos, eu como primeira filha, primeira neta, primeira sobrinha, ou seja a primogênita literalmente da Família Galdino, sempre fui muito protegida por todos, aquele carinho e amor sempre me rodeava.
Minha avó sempre foi e sempre será minha "puxa-saco n°1", temos um carinho e amor muito grande pela outra, e como ela cuidou de mim quando pequena, apenas aumentou tudo isso, e com isso, comecei a frequentar a igreja católica com ela e meu avô, minha mãe ia também mas raramente (ela era daquelas católicas, como quase todo brasileiro é, pra não falar que não tem religião alguma fala que é católico ou dizem ser católicos não praticantes), eu sempre gostei de ir a igreja com meus avós, aos terços nas segundas, nas reuniões na paróquia, participar das festas, quermesses e procissões.
Pra mim era pura diversão, afinal, era uma criança, sem contar com os "amiguinhos" que tinha.
Era tudo muito divertido, sem contar nos passeios que fazia-mos, Oh tempo bom!.
Eu sabia muitas rezas, levava a ceia todos os domingos ao palco para o padre, tinha um carinho enorme pelo Padre Leonardo (ele não era brasileiro e infelizmente já faleceu), eu era muito conhecida na igreja, por ser uma menina meiga e adorável.
Porém as coisas em casa não ia bem, minha mãe quase em depressão, meus pais brigavam muito, minha mãe rezava, ia para a aparecida, fazia terços e mais terços em casa, procurando uma saída, mas uma saída boa, procurando a solução vinda de Deus e parecia que nada acontecia, até que....
Se você quer saber o que foi que aconteceu, é só aguardar por sexta no próximo episódio!
Espero que tenham gostado, um ótimo Final de Semana
Beijos.
Olá Pessoal, tudo bem com vocês? estou mega ansiosa de compartilhar esse lado da minha vida... tudo que irei compartilhar serão coisas extremamente pessoais e se você não gostar é só não ler, combinado?bora começar então? Como tudo começou? ♔-Bom, venho de uma família católica, meus avós são extremamente católicos, eu como primeira filha, primeira neta, primeira sobrinha, ou seja a primogênita literalmente...
- 05:00
- 0 Comments