Dica Secreta: Meus 22 anos

07:35

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Bom como já sabem ontem foi um dia mais que especial para mim, e sim eu pareço uma criança quando vai chegando meu aniversário, fico ansiosa e sou a pessoa mais feliz no meu dia...
bom não deu para tirar foto bem detalhada de tudo mais deu para tirar alguns e vocês conferirem um pouquinho do meu dia... foi tão correria que acabei esquecendo de gravar um VLOG, que eu acho que ia ser super legal... mas é sério, foi tudo feito por mim e minha mãe... e é claro tive muitos ajudantes e é nessa hora que vemos os amigos... e claro namorado também, que teve muita paciência e me ajudou muito!
bom como não consigo levar todos para a minha festinha, decidi trazer ela até vocês!
foi uma festinha bem curta, ou melhor uma reunião entre amigos e família...
tirei algumas fotos vamos conferir?

Decoração
Bom decidi separar por tópicos, minha decoração foi bem floral, eu amo flores e principalmente as artificiais pois dão menos trabalho e vivem mais!
minha flor predileta é a Tulipa e ela foi a que mais teve destaque em tudo.. queria algo mais simples nada muito chamativo, mas bem delicado um toque de sofisticado que é a minha cara e claro um pouco de doçura e romance, porque é um pouco da minha personalidade, as cores foram, amarela, dourado, branco e roxo.




















Como falei essa foi a decoração da mesa com muitas flores, o meu bolo era de abacaxi com beijinho de coco, que mamãe fez pra mim e háaaa ela aceita encomendas ;)


















Os cupcakes fomos nós mesmos que  fizemos, se quiser aprender deixa nos comentários que eu gravo um vídeo para vocês ;), fazemos encomendas também.
ele era de prestigio.


















e claro não podia faltar, os brigadeiros e beijinhos de coco, que eu amooo



















Teve drinks também, feito pelo Papi e por meu amigo Alex, que eles arrasaram, mas como não tomo nada alcoólico, foram todos sem álcool.




































 Bom essa foi a mesa e a "decoração" como falei, tudo bem simples, até porque era apenas uma reunião entre amigos e familia.

Agora vamos para as fotos com os meus convidados
TODOS os convidados inclusive os que não compareceram foram convidados pelo fato de eu amar muito e serem muito importantes na minha vida pode ter certeza que cada um tem um lugar dentro do meu coração.

Eu tinha que começar é claro com eles...com meus pais eu sou grata por tudo carinho e amor que recebo de vocês, por toda a educação e por todo reprendimento que me deram menor, pois se hoje sou um ser humano do bem é graças há vocês.























Melhor amiga, companheira e mãe... acho que são todos os significados dela em minha vida, graças á Ela, hoje estou aqui, eu te amo com todo amor profundo que alguém possa ter, acho que para amar outra pessoa assim só com meu filho mesmo, para sentir toda essa sensação, obrigada por fazer com que meus sonhos e vontade se realizem!.























Meus avós, que tanto amo, que me educaram também e são essenciais em minha vida.























Bom falar da minha vó é algo muito difícil pra mim, é sempre emocionante, ver alguém se sacrificar de uma tal forma por mim, gente é sério se eu contasse toda a minha história pra vocês, daria um livro e olha lá... rs
mas sou grata por ter essa jóia rara em minha vida, e que preso sempre em demonstrar meu amor e toda minha gratidão.























O chato e o mala sem alça, todo mundo tem a sua e eu a minha, essa coisa irritante, que adora me ver nervosinha e me tirar do sério, mas eu te amo e acho que isso já é comprovado, meu companheiro de lutinhas na infância, ja aprontamos muito e você muito mais que eu, te amo meu maninho!.
























Lele e meu cunhadinho Master... Le você sabe mais do que ninguém que eu te amo e já cansei de provar ou falar isso para você... minha branca de neve, e quem diria, a bichinha mais grossa e estressada dessa vida, tá ficando mansinha, é cunhado só você para domar essa FERA AÍ rs... casem logo, eu sempre soube que não ia ser a primeira a casar... rs
























A minha pequena que já é do meu tamanho, tenho muitas histórias com você, fui praticamente sua mãe, mas te amo mesmo você vindo me dar parabéns quase meia-noite, quase acabando meu aniversário... mesmo assim te amo!.























Do tio ciumento ele se tornou meu amigo e aliado... é lindo sua forma de demonstrar carinho e amor por mim e ver que por trás desses músculos tem um coração fervendo de amor e carinho por sua família, Arthur o Gostosão lá de casa... ta crescendo ficando chatinho mas o amor é enorme por você, Tia Karen quantas coisas mudaram sendo mais amiga, percebi o quanto temos em comum e isso é maravilhoso.























E o mundo deu voltas e olha a onde eu vim parar... nos teus braços novamente, sei lá o quadrado tem um encaixe mais certinho contigo, por mais que tem vezes que ele fica dando as pontadas para encaixar melhor rs... obrigada por tudo, obrigada por ser quem é e por me fazer feliz!.


























E saber que essa amizade começou lá na 1° série e até hoje, não se teve um fim e outra além de tudo isso de amizade, nunca brigamos ou se quer discutimos, obrigada por ser tão especial e leal..

























Aninha e Nay, eu quis tirar uma foto com as duas juntas por que e história com vocês é quase a mesma, foi uma amizade que começou por admiração e hoje somos bem mais que amigas, eu amo vocês, Aninha com todo o seu carisma e doçura e Nay com sua intrepidez e alegria contagiante, amo de montão.























So minha ex-loira amo você e você sabe disso e a Alex meu amigo de muitos anos e como é bom ter um casal de amigos que conheci antes deles serem um casal (entenderam? rs) vocês são muito especiais e importante, desejo que sejam muito felizes e que me tragam logo esse afilhado (a) loirinho (a) dos olhos verdes, né So? rs
























Quantas emoções já vivemos heim Ge?, mas graças a Deus tudo deu certo, e a Duda que sou apaixonada, quem me segue no insta já viu várias fotos com ela; vocês são uma família abençoada por Deus e especiais pra mim.
























Minhas Gatas Sexys, como vou sentir falta de vocês, por um momento pensei em não fazer nada do que estou fazendo, só por causa de vocês... quarteto parada dura, choramos, rimos, nos estressamos, discutimos mas no fim, tudo deu certo, ou mais ou menos rs... amo vocês!.























Nicolly que princesinha mais linda... ela apagou minha vela, pode isso gente? pode pq eu tenho certeza que os nossos pedidos serão realizados! ;)
























Desculpa mas ninguém provou amor  por mim como você provou... haha
amiga obrigada por te vindo, por mais que veio de longe... obrigada por me aturar todos os dias da semana e me ouvir como sempre... porque eu falo DEMAIS! sua linda <3























Para vocês
Nessa foto sintam-se abraçados ao meu lado pois o blog é um dos trabalhos mais gostosos que faço e não ganho nada para isso mas pelo fato de fazer algo que gostamos tudo vale...

























Hora do Parabéns





















































Então foi isso, espero ter feito vocês se sentirem parte da minha festa!
espero que tenham gostado e até amanhã ;)
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images