Música e Filme da Semana

07:14

Olá pessoal de novo, aqui estou eu! rs
bom como de costume, sexta aqui no blog, é dia de Música e Filme da semana
e vamos começar com a música, ela está fresquinha , é novinha e para vocês verem, acho que estamos voltando ao passado porém um passado moderno, tem como isso?, acho que tem sim!
não é o primeiro clipe que estou vendo nesse modelo, uma coisa meu pin-up e modernismo ao mesmo tempo, clipes que meus tios na adolescência assistiam (eu sei porque quando eu nasci eles eram adolescente e gravava em fita cassete para ter os clipes e músicas favoritas! aff me senti uma idosa agora rs) e sei lá fui ao passado mas ao mesmo tempo fui ao futuro, se é que es tão me entendendo, vou colocar os dois modelos que eu vi esse semana!


-Claro o primeiro é da DIVA!, ela que usa e abusa das perucas e mundo doce e colorido, fala sério quem não queria uma Califórnia, da interpretação dela?, tudo que se eu ficasse lá um mês estaria uma balofa mas quem não gostaria de pelo menos um dia? rs
assistam o clipe e vê se vocês encontram o passado e o futuro nele...rs 





-Juju você escutando Valesca Popozuda? Haha
Gente prestem atenção de como o clipe da Valesca também está no mesmo estilo da Katy
e se inspirem na DIVA que querem copiar! rs



PRONTO CHEGA DE PASSADO E FUTURO JUNTOS!


-O filme é um dos mais lindos que já assisti... é lindo é apaixonante e o melhor!
você pode ficar babando no Channing Tatum, que fala sério ele é um GATO, menos que me perdoem mas ele é fazer o que!...
bora assistir e torcer para o final feliz?


Então é isso, quero agradecer pelo carinho de cada um, um ótimo FDS á todos
e até semana que vem! ;*
Beijos.






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images