Novidade! Quotidien

06:18

Pessoal, como venho dizendo há vocês, venho fotografando look todos os dias da semana (quase todos rs)
e posto essas fotos lá na FanPage do Blog, aproveita e curte ;).
Enfim toda segunda vou juntar esse looks e mostrar para vocês quais foram as roupas que usei na semana, o que acham da ideia?
esse post se chamara: Quotidien (Todo dia em francês) 

Bora conferir os looks que usei semana passada?



Bom pessoal, eu vloguei essa semana inteirinha, e vocês vão verificar, o quanto estava mal e doente! :(
por isso faltam 2 looks, porque na quarta eu já posto pra vocês, correto?
então tá!
vou explicar com um pouco mais de detalhe!


Na terça-feira  (16/9) fez um sol lindo!, então aproveitei e coloquei meu shorts rasgadinho, uma T-shirt de gatinho e o meu aviador que eu estou simplesmente em love <3....
Na sexta-feira (19/9) Já estava o tempo nublado com garoa e eu resolvi fazer um look para as minhas leitoras mais novinhas, um look mais sofisticado, para a escola...
(na quarta eu já havia postado e nos outros dias não deu mesmo)



Já no FDS, eu saí nos dois dias! vocês verão logo logo no VLOG!, no sabado resolvi usar esse vestido azul com meia-fina, porque estava um friozinho.
e no Domingo, com a mesma ankle boot, porém com calça branca (eu amooo calças Brancas!) uma camisa preta e um blazer jeans (usei esse look para ir a igreja).


Então foi isso... espero que vocês gostem desse post!
aguardem os looks dessa semana no Quotidien da semana que vem...
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images