Bazar Ju Galdino ♥

05:13

Olá Pessoal Tudo bem com vocês?
hoje vim contar de uma novidade, eu estava com muuuuitos sapatos acumulados e roupas que não uso mais, então decidi abrir meu próprio bazar e vender essas roupas e sapatos.
Claro que eu jamais colocaria coisas que não dão para usar, são roupas e sapatos seminovos, pra vocês terem noção, tem sapatos que usei 2 ou três vezes, a maioria dos sapatos de salto, estou me desfazendo pelo fato de não estar usando mais salto, meio que me aposentei dos saltos e estou apenas nas sapatilhas, outros sapatos são n° 38 porém andam apertando meu pé, ou seja estou ficando velha, o meu pé cresceu ou esta ficando mais sensível.
Não é fácil se desfazer das nossas coisas, porém não adianta acumular pra ficar lá de enfeite.
Peço a ajuda de vocês de compartilhar, marcar as suas amigas que usam as roupas ou sapatos que eu postar, pois estou me desapegando e vendendo TUDO pela metade e até menos do valor que paguei.

Curtam a página para ficarem atualizadas, pois estarei postando aos poucos.

https://www.facebook.com/bazarjugaldino?ref=hl

Espero a ajuda de vocês.
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images