Base encontrada..

03:24

Bom dia amores como vão?
bom não sei se lembram, ou se você é nova aqui no blog, mas eu vou contar a história
eu estava a procura da base perfeita, usava muito Maybilline, porém a pessoa que me fornecia parou de vender e vou confessar tá dificil de encontrar por um preço legal, aqui no Brasil...
então procurando e testando algumas marcas acabei encontrando e quero muito dizer como ela é...


 Sim, ai esta a minha linda...agente ela é GLAMUROSA, ela faz milagres e acreditem, pra quem tem uma pele oleosa e não tem muitas espinhas ela é perfeita, a cobertura não é fortissima, porém é média diz na própria embalagem...

Eu uso o Beige 400 porém ainda não é a minha tonalidade, tem que ser um pouco mais escura e eu ja sei qual a certa que é a Bronzer, porém só tinha essa mas ainda ficou boa...(ufaaa) Meninas sabe o que é passar na sua pele e ela ficar sedoza, então esse é o resultado!
vamos ver como ficou em mim?



Gostaram do resultado?..pois estou apaixonada, a Mary Kay não se encontra em qualquer loja, pois eu comprei com uma revendedora..se eu não me engano paguei R$ 43,00 vale a pena, acreditem.
Lembrando não estou sendo paga para falar sobre essa base.
gostaram? deixe um comentário e me diga qual base é a sua favorita!
   [love]Beijos By Jú.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images