♥ Decoração: Piquenique

07:08

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
é aniversário do seu filho (a) e você não está,com tanto dinheiro assim, mas quer comemorar, porque afinal é um grande motivo para se comemorar?
que tal fazer um piquenique em um parque bem legal, bonito?
a onde as crianças vão poder correr a vontade e brincar?, o que acha da ideia?, que tal verificar umas decorações bem legais ;)
Vamos conferir?


 O Legal de fazer piquenique é que economiza e tem bastante parques pra quem mora em São Paulo, e parques bem bonitos, esse parque nessa imagem é no parque Vila Lobos, um parque lindo e ENORME, já vi várias pessoas fazendo festinhas lá, o legal é que o piquenique dá para fazer em várias idades!.







Nos parques tem lugares com mesas, pra quem quiser fazer algo mais organizadinho e também não quiser colocar as coisas no chão é uma boa ideia para organizar as coisas, até para evitar o problema dos bichinhos e etc..
Acho legal fazer essas plaquinhas, acho uma boa ideia e sem contar que você não vai gastar tanto dinheiro assim, que tal investir um pouco nas coisas fofas, igual esse potinho  de MM e canudos ♥ (sou a doida dos canudos.)





Agora olhem a decoração dessa festa, ain que linda!
Eu  particularmente amo bexigas e cata-ventos acho tão meigo e romântico, olha que legal esse cenário!, tem cenário mais bonito que a natureza e sem contar que piquenique como aniversário te inspira em fazer apenas coisas saudáveis né?.





Olha pra você que ama azul e rosa, assim como eu ♥
olha que coisa mais meiga, e esse foi feito para café da tarde, olha que romântico.




Mais uma decoração na mesa, com flores coloridas; ain eu amo flores, olha que coisa mais linda essa decoração, nessa decoração já é diferente, foi criada e feita para o almoço, olha tudo colorido ♥.




Olha essa decoração que perfeita ☺.
tem flores, tem docinhos, cupcake, cachorro quente, flores e algodão-doce
é perfeita né gente?.





TUDO colorido! olha só que fofa essa decoração, pensa que combinação perfeita, colorida, com natureza, cestas com lanchinhos, ai que clima gostoso, aconchegante, sem contar que se você tem filho pequeno, parque é perfeito, a criança se sente livre, vai correr, brincar, olha que delicia!.



Então esse foi a minha dica de hoje, espero ter inspirado vocês.
até amanhã
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images