Homens de Bota ♥

08:55

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje a dica será para os homens!, SIM, eu amo dar dicas para os homens também, por mais que eu não entendo 100% do universo masculino, mas se tem uma coisa que eu acho bonito e que poucos homens ainda não tem coragem de usar, são as BOTAS, homens parem de serem CARETAS e tímidos e comecem a usar, afinal está frio e porque não proteger do frio e da chuva os pés?

Então vamos ver alguns modelos de botas e com preços para animarem vocês?
 Lembrando abram sua mente para coisas novas, para ousar .


Meninos, olhem essa bota, vou confessar que as minhas botas preferidas são as marrons, meninos super recomendo botas de couro, para dias com chuva, assim os pés de vocês ficam protegidos, porém a única coisa que me incomoda um pouco nessa bota é esse zíper, não sou muito fã de zipes para enfeites.

 (Essa bota foi pesquisada no site da M. Office, o valor dela é de R$ 109,99)








Mais uma marrom, por que será? rs
essa aparentemente parece que o cano dela é menor que a outra bota, porém esse couro é diferente da primeira, aparentemente é um couro melhor e tem um tom envelhecido que eu acho lindo e fica lindo com jeans azul escuro.

 (Essa bota foi pesquisada no site da M. Office, o valor dela é de R$ 132,99)






Agora se você quer ousar um pouco a mais essa bota é uma boa opção, ela pelo menos até aqui é a que tem o cano mais alto, porém eu achei lindo a cor do marrom e a sola dela que é linda e diferente.
 (Essa bota foi pesquisada no site da M. Office, o valor dela é de R$ 219,90)






Agora, você que é mais clássico, social, essa bota é ótima pra você que trabalha no escritório e para usar no dia a dia, olha que linda!.

  (Essa bota foi pesquisada no site da Renner, o valor dela é de R$ 199,00)





 Agora você é mais alternativo, um estilo mais roqueiro, essa é bem tradicional com as botas militares, mas sim os homens estão usando e essa tem um toque mais moderninho, até pelo modelo dela e pelo couro.

  (Essa bota foi pesquisada no site da Renner, o valor dela é de R$ 209,00)






 Mais uma para você que é clássico, social, essa opção de bota é boa para começar, sabe?, pra você começar a se adaptar, para começar a se acostumar, ela é boa nessa função e boa, como já falei para você que trabalha de social.

  (Essa bota foi pesquisada no site da Renner, o valor dela é de R$ 193,00)





 A bota de camurça nunca sai de moda incrível!, pode se passar anos e anos, claro, eles dão uma aprimorada nos modelos, olha que bonito esse modelo, ela é bem a cara para se usar no dia a dia mas combina também com a noite, uma baladinha com um jeans claro, fica muito TOP ;)


 (Essa bota foi pesquisada porém não salvei o site :(, o valor dela é de R$ 199,00)






E quem está voltando a postar botas marrons? EU!! O/
olha que linda essa bota, novamente com aquele marrom envelhecido, mas eu não sei mas essa é uma das minha favoritas que eu postei até agora, ela é simples mas moderna e básica, gostaram Meninos?.



 (Essa bota foi pesquisada porém não salvei o site :(, o valor dela é de R$ 199,00)





 Essa bota é linda e é bem parecida com a que meu namorado tem porém ela é um pouco mais escura, novamente o marrom envelhecido, ela é moderna e bem cara de cidade urbana, não acham?, a cara da paulista, um jeans e uma camisa, vai ficar TOP ;)


(Essa bota foi pesquisada no site da C&A, o valor dela é de R$ 219,99)




♥ Observe no namorado da Ju: 



 
Espero que vocês tenham gostado.
Até amanhã
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images