Especial dia das Mães ♥

07:29

Olá Pessoal tudo bem com vocês?
E ae ajudei vocês ontem na dica de presente?
espero que sim!
e hoje decidi postar o vídeo que fiz com a minha mãe para esse dia tão espercial








Bom vou falar diretamente da minha mãe, como todos falariam, eu tenho a melhor mãe do mundo; e vou concordar com todos afinal ser mãe é ser a melhor, elas dão o melhor delas em troca de nada, ser mãe não deve ser fácil, eu sendo mulher fico um pouco assustada quando para pra pensar e imaginar o dia que me tornar.
Minha mãe é uma mulher fantástica e acredito que muuuuita coisa que há em mim vem dela, do tipo sei fazer muitas coisas, como maquiagem, cabelo, fazer as unhas, tirar a sobrancelha, gravar vídeo, editar, cozinhar, limpar a casa, crochê e etc.
Minha mãe é uma mulher guerreira, minha melhor amiga, companheiro, brigamos pois temos alguns pensamentos diferentes, mas meu respeito e carinho nunca mudará.


Minha mãe me teve jovem, aos 19 anos, e somos muito felizes por isso, mas aqui quero ressaltar a parte que citei dela ser uma mulher guerreira, pois além de ter me tido nova, ela sozinha me criou, me deu a educação mais rica que um jovem de hoje em dia pode ter, me ensinou a dividir, me ensinou a ter responsabilidade, me ensinou a enxugar minhas lágrimas, me ensinou com uns tapas; Se hoje sou uma mulher abençoada, educada e vencedora ela está totalmente envolvida e por trás de todas essas conquistas.



 Além de Guerreira eu tenho uma mãe intercessora, aquela que intercede por todos nós, que sempre está colocando a minha família nas mãos de Deus, independente dos seus erros e defeitos, afinal quem não tem né?!.
Eu dou graças a Deus pela mulher que se tornou.



Amiga, companheira e linda; e eu só tenho agradecer por todo carinho, amor, puxão de orelha, agradeço por tudo que fez e faz por mim.


E para as mães que estão lendo esse post, um feliz dia das mães, que Deus te capacite sempre, dando muita saúde sabedoria e calma.

Mãe eu te amo pra sempre (minha aranha ♥).

Espero que tenham gostado, não esqueça de comemorar esse dia ao lado da sua Rainha.

Bom final de semana e Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images