Dica de presente para o dia das Mães ♥

06:36

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
hoje vim dar dicas do que vocês pode dar de presente a sua mãe, quero lembrar que a internet, acaba limitando algumas pesquisas minhas, sair na rua para procurar é bem melhor, acreditem ;)
mas fui lembrando de algumas coisas e fui colocando na lista, mas assim nas lojas, tem muito mais variedade de roupas do que no site das marcas.
Enfim vamos conferir as dicas? (lembrando que você pode comprar o "genérico" nem sempre precisa ser da marca que eu citar aqui, ok?)


Me diz se você conhece alguém nesse mundo que não goste de roupa?, ainda mais se o assunto for mulher, então vou dar algumas dicas mas lembre, sempre escolha o gosto da sua Mãe, se você não sabe, vá hoje no quarto dela e abra o guarda-roupa e analise o que ela gosta e mais usa ;).


Se a sua mãe gosta mais de usar social, para sair ou para trabalhar ela vai amar ganhar um Blazer, pode confiar, sem contar que a mulher fica muito elegante e com classe, o legal do blazer é que dá pra variar nas cores, nunca é demais, se sua mãe já tem algum compre outro de outras cores, claro, repare bem na personalidade dela, pois talvez terá que comprar cores mais neutras ou vai poder comprar coloridos.

(Esse blazer foi pesquisado na Renner e segundo site o valor dele é de 179,99 eles parcelam no cartão em até 5x)




Continuando nas Mamãe clássicas e que gostam de andar de social e elegante, por que não?, um vestido longo, esse tipo de estampa está super em alta, o fundo preto e as flores, destaca mais e é super cara do outono/inverno, sem contar que ele é manga longa da para usar em um tempinho mais fresquinho.
(Esse vestido, foi pesquisado no site da Marisa e segundo ele o vestido custa 29,99 aproveite que o site está entrando em 50% off e garanta suas peças ;) )




Mais um vestido longo, porém esse é para ela usar em dias mais quentes, reparem no tecido é mais leve, porém a estampa é linda e tem todos os tamanhos.

(Esse vestido, foi pesquisado no site da Marisa e segundo ele o vestido custa 79,99 aproveite que o site está entrando em 50% off e garanta suas peças ;) )




Os vestidos longos eu recomendo você dar para a sua mãe caso ela seja alta, mas se sua mãe é baixinha não vai ficar muito legal um vestido longo, ai você pode optar por um curto, na seção de vestidos tem muitos e variáveis, é só analisar sua mãe e ver qual combina mais com ela.
(Esse vestido, foi pesquisado no site da Marisa e segundo ele o vestido custa 29,99 aproveite que o site está entrando em 50% off e garanta suas peças ;) )



Que tal uma jaqueta de couro?, o legal da jaqueta de couro, é porque ela é um coringa, combina com qualquer estilo, idade e etc.
tenho certeza que você não irá errar nessa escolha de presente, claro ela tem de vários estilos, mais clássica, mais despojada como essa.
Tenho certeza que sua mãe vai adorar!.
 (Essa jaqueta, foi pesquisado no site da Marisa e segundo ele a jaqueta custa 159,95 aproveite que o site está entrando em 50% off e garanta suas peças ;) )



 Sua mãe é mais gordinha?, literalmente procurar roupas para as gordinhas é ainda complicado, infelizmente, mas tem lojas que te ajudarão e a Marisa ela tem um setor plus size que são roupas bem bonitas e com preços legais, olhem essa Blusa em decote V que bonita e reparem ela não é um modelo que deixará sua mãe parecer mais gordinha, fica muito bem vestida.

 (Essa blusa, foi pesquisado no site da Marisa e segundo ele a blusa custa 20,00 aproveite que o site está entrando em 50% off e garanta suas peças ;) )




 Olha essa camisa em V que linda, ótima para a sua mãe que trabalha de social, ou para mães mais clássicas; fica linda e preto é preto né?!, vai com TUDO!.
  (Essa blusa, foi pesquisado no site da Marisa e segundo ele a blusa custa 79,99 aproveite que o site está entrando em 50% off e garanta suas peças ;) )




Sapatos ♥    TODA mulher AMA, e agora com esse friozinho, certeza que sua mãe quer renovar as botas dela  que tal fazer essa mulher sorrir sem parar?
essa bota de salto grosso é ótima, porque o salto não é nem tão alto e o salto grosso não força os pés para se equilibrar, ela é super linda e é tendência do inverno.

 (Essa bota foi pesquisado na Renner e segundo site o valor dela é de 219,00 )




Agora se a sua mãe tiver uma bota preta, é legal você presenteá-la  com uma marrom, que com certeza ela vai gostar sem contar que terá uma variedade, essa bota tem o "mesmo" formato da anterior santo grosso, cano baixo e etc.

  (Essa bota foi pesquisado na Renner e segundo site o valor dela é de 299,00 )




Agora se você reparou que a sua mãe já tem uma ou duas botas de cano baixo, que tal dar uma de cano alto estilo montaria?, se tiver salto dependendo da mãe, até vai gostar mas a maioria preferiria uma montaria, claro falo isso se a sua mãe já tem mais de 40 anos e não quer saber muito de salto; mas fique atento as vezes sua mãe não tem de cano alto por conta das pernas serem grossas e etc (minha mãe é assim).
não é só com a mãe que devemos reparar na hora de  dar um presente, porém para se dar um presente requer uma analise geral na pessoa.

  (Essa bota foi pesquisado na Renner e segundo site o valor dela é de 199,00 )





Esse é um outro presente coringa, consegue alguma mulher, mãe, vó e etc; que não tenha ou não goste de uma sapatilha?, eu não conheço!.
vá sem medo de ser feliz e presenteei sua Mamis linda com uma sapatilha
 (Essa sapatilha foi pesquisado na Renner e segundo site o valor dela é de 99,90 )





Lembrando que eu pesquisei em apenas alguns sites, tem lojas e em tudo que é lugar, sem contar na variações de valores que se tem uma sapatilha.



 (Essa sapatilha foi pesquisado na Marisa e segundo site o valor dela é de 39,99 )




Que tal deixar a mãe mais bonita e cheirosa?
bom talvez você conheça o cheiro da sua mãe, o perfume que mais agrada e etc. agora se você não sabe, uma dica não dê, a não ser que você aceite que ela troque, o cheiro é algo muito pessoal, e se a pessoa não se identificar com ele, não tem jeito ela não vai usar.

Tem alguns Kits que a o Boticário monta que é super legal e um preço muuuito bom, claro como já falei observe bem o cheiro que sua mãe gosta e seja feliz.


(Esse kit  foi pesquisado no o Boticário e segundo site o valor dele é de 119,00 )



 Também tem esse Kit de sabonetes minha mãe ama sabonetes (vai lá saber o porque mas tá beleza, se você assim como eu tem o costume de presentear a sogra e a vó nesse dia é uma boa dica de presente também.) e se a sua mãe também gosta ela vai gostar bastante de ganhar um kit assim, agora para de ser "mão de vaca" e vê se não da só sabonete né?!, afinal essa mulher merece muito mais concorda?.

 (Esse kit  foi pesquisado no o Boticário e segundo site o valor dele é de 29,99)




 Agora se a sua mãe é igual a minha, que adora um perfume importado, então prepara o bolso mas afinal essa mulher merece né?!.
eu peguei poucos exemplos de importado porque é algo pessoal e você precisa saber qual ela gosta, é apenas para ter noção de valor ;)

 (Esse perfume  foi pesquisado na Renner e segundo site o valor dele é de 229,00 o de 30 ml)





Você pode ser mais ousado, porque não?
Se a sua mãe for antenada e moderna, certeza que ela está desejando loucamente uma pulseira life, tem de vária mais e modelos, essa eu pesquisei na Pandora, e foi feita para o dia das mães é linda e moderna, pense bem, sua mãe merece uma dessas né!?.
 



 (Essa pulseira  foi pesquisado na Pandora e segundo site o valor dela é 799,00 )





E porque não um anel de brilhante?
olha que coisa mais linda, eu duvidooo ela não chorar com tanta graciosidade que tem nesse anel lindo!.

 (Esse anel  foi pesquisado na Pandora e segundo site o valor dele é 265,00 )



 Continuando com as mães modernas e antenadas, e você achou minha proposta da Pandora muito cara, então vamos no "genérico".
Que tal um relógio lindo, dourado ( a cor da riqueza) e junto um colar e brincos, sim esse kit maravilhoso que eu tenho certeza que a sua mãe vai amar.
(lembrando na Renner existem mais kits como esse de diversos valores.)


 (Esse kit  foi pesquisado na Renner e segundo site o valor dele é 199,00 )



 Vamos engordar a "véia"?
claro que uma caixa linda como essa pode ser apenas um acompanhamento, mas se você estiver apertado, sua mãe linda vai te entender e amar essa caixa linda ♥



 Essa eu peguei por indicação da minha Mamis, ela viu na TV e falou que queria!, então tá né?!
eu nem sei muito bem o que seria mas acredito que são bombons com recheio de bebidas (acredito eu!) bom se a minha mãe pediu, certeza que mais mães pediram também! rs.


 Que tal junto do seu presente, independente do que for, ir um cartão assim lindo?

 (o site da Cacau Show não fala os valores dos chocolates mas sabemos que os chocolates lá não são tão caros.)



Tem que ser Criativo!

Bom sua mãe malha? que tal um KIT criativo e moderno pra ela?



 (Esse kit  foi pesquisado na Uatt e segundo site o valor dele é 114,90 )




 Sua mãe adora coisas de Perua?, vai amar esse kit de onça pink sem contar que a almofada é massageadora e é um LUXO esse kit né?.



 (Esse kit  foi pesquisado na Uatt e segundo site o valor dele é 149,90 )





Que tal uma camisola para divertir as noites dela?.
olha que legal essa camisola, o pai agradece ;).

 (Essa camisola  foi pesquisado na Uatt e segundo site o valor dela é  64,90)


Bom minha gente espero ter ajudado vocês na escolha do presente da mamis de vocês, mas não se esqueçam, muito mais importante que o presente é você dar muito amor, carinho e respeito á sua mãe, afinal mãe é mãe.

Me contem depois o que vocês deram para a mãe de vocês.

Lojas citadas: http://www.lojasrenner.com.br/
                       http://www.marisa.com.br/
                       http://uatt.com.br/
                       https://www.pandorajoias.com.br/
                      http://www.boticario.com.br/
                      http://www.cacaushow.com.br/



Beijos.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images