Botas Cano Alto 👢

08:47

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
Ontem eu não apareci porque, sabe aquele dia sem inspiração?, sabe aquele dia de TPM? 🙇 🙅
Então estava nesse dia, por isso decidi ficar quietinha no meu canto 👌😉.
Mas hoje já estou melhorzinha, então vim aqui contar mais uma das novidades do mundo da moda, sei que vocês vão se cansar um pouco sobre BOTAS, mas é impossível não lembrar de outro sapato nessa estação do que as "bonitonas".
Mas não vim falar de botas comuns, que estamos habituadas a ver no dia a dia, vim falar da nova tendência de botas, no inverno passado a tendência e novidades eram as botas de franjas, que eu sou doida por elas... mas a nova tendência são as de cano alto!.
 Bom eu ainda não me adaptei há ideia, por que acho muito de "famosa para fazer show", mas admiro que já se adaptou a nova moda do momento.







Mas não quer dizer que eu nunca vá usar, quem sabe um dia, mas nessa tendencia de agora ainda não me convenci de usa-la, ai você me pergunta se nem você se convenceu então porque está falando sobre, porque eu sempre quero atualiza-las e vai que um dia seu sonho  era ficar parecidas com as paquitas ou com a Joelma, você terá a chance de concretizar esse sonho 'Brinks', é porque até eu me convencer e me apaixonar leva um tempo, mas não quer dizer que ache feia.

Então vamos conferir alguns modelos que eu pesquisei?..



Olhando para essa bota dá até vontade de ter uma pra mim, e em vocês despertou essa vontade também?, eu amei esse detalhe em prata e a diferença que dá do couro para o tecido, ela é linda e de verdade dá até uma vontadinha de tê-la, vocês gostaram?.

(essa bota foi tirada do site da Mundial e o valor dela é de R$ 399,99)






Gente essa é pra quem gosta de ousar mesmo e não está nem aí para o que os outros vão dizer ou pensar sobre você, acho ela bem ousada, mas há gosto pra tudo nessa vida, mas para as ousadas e sexys de plantão, olha aí, acho que vão gostar 😉.


(essa bota foi tirada do site da Mundial e o valor dela é de R$ 149,99)







Lá vem eu com as minhas botas marrom, acho que sou muita mais fã das botas estilo montaria, tenho certeza que são as minhas favoritas, do que as mais sociais, mas olhem que legal esse estilo, a parte da frente é bem grande e a de traz é menor, que é de lycra e acho muito legal essa diferença que aparece da lycra pro couro.
 (essa bota foi tirada do site da Mundial e o valor dela é de R$ 249,99)







 Bota de salto do grosso é tudo de bom 😍 💗, ela é bem diferente e com esses detalhes com franja, e deixa um pouco sexy essas tiras se entrelaçado atrás, o que te lembra? 😈
e essa mudança de tecido também.
  (essa bota foi tirada do site da Mundial e o valor dela é de R$ 479,99)






Essa montaria é bem mais tradicional, eu tenho uma com um modelo parecido, porém sem ser cano alto e invés de preta é marrom, porque será?!.

 (essa bota foi tirada do site da Schutz e o valor dela é de R$ 590,00)







Esse modelo é bem bonito, só não sou muito fã dos  saltos finos, apesar desse modelo ser lindo, porém esse salto acaba cansando mais rápido e bem mais difícil de se equilibrar.


 (essa bota foi tirada do site da Schutz e o valor dela é de R$ 690,00)








Essa vocês já sabem que eu sou apaixona, e já imaginam o que  seja né?! (O salto grosso e o estilo montaria), mas é linda essa né?!.
  (essa bota foi tirada do site da Schutz e o valor dela é de R$ 650,00)




Bom esse foi alguns dos modelos que eu encontrei pesquisando nas lojas online, e fiz uma pesquisa das blogueiras que estão super usando essa tendência:









(Camila Coelho: http://camilacoelho.com/)

Essas ssão algumas das blogueiras que acompanho e já estão usando e abusando da tendência, agora me diz você comprou e não sabe como usar?, peguei alguns modelos da internet no 'PaiGoogle', para ajudar a vocês como usar esse modelo de bota, vamos conferir?



Essa seria uma das minhas primeiras opções, uma leggin com a bora, um lenço e uma jaqueta de couro, bota um óculos pra dar uma melhorada na cara.
 



Esse tom de marrom caramelo, com esse verde esmeralda e um sinto marrom para combinas com a bota e a bolsa, ficou linda essa perfeição né?!.



Essa é bem clássico esse look para ir do trabalho para a facul.




Mis um look para o trabalho, bem sexy e linda.


Então é isso, espero que vocês tenham gostado.
Vejo vocês amanhã
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images