Blusão Retilínea ♥

08:31

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
eu sei que eu sumi, porém minha vida está um caos, gente concertei meu notebook mas agora quem resolveu dar problema foi a câmera do meu celular aeeee; ou seja eu não consigo tirar foto dos looks meu Deus estou com uma onda de azar, só pode, mas isso não vai me desanimar, ok?, posso contar com a compreensão de vocês?

Bom chega de desculpas e agora falar um pouquinho de tendência e moda, eu fui no shopping semana passada e endoidei, estou amando as tendências que estão vindo para esse outono/inverno
eu sempre achei que as pessoas se vestem bem melhor no frio, colocam casaco que deixa a pessoa totalmente chique, as mulheres usam mais saltos, por conta das botas e etc.
mas vou falar particularmente da Renner que é uma loja que eu amo e sem contar que o preço cabe no bolso de todo mundo (agora nas tendências quero indicar as lojas que vejo, combinado ☺).

Hoje o Assunto será totalmente focado nos Blusão de Retilínea, acreditem que eu jurava que era lã.  rs
Borá conferir algumas fotos?

Bom eu peguei alguns modelos e vou comentando para vocês, os modelos abaixo são os tradicionais, que você mais nova deve estar pensando nossa que coisa mais simples, sem graça e "velho" calma, não pare de ler o post por que tenho bastante modelos por vir; esses modelos são os mais tradicionais, simples, que com um blazer ou um casaco, vão te ajudar a te aquecer e te deixar linda com alguns acessórios, para sair no FDS mais friozinho.







Também dá para continuar com o seu look despojado e teen, com o blusão que além de te deixar mais linda, ele vai te esquentar também ☺








Tem pra você também, que é mais moderna e despojada:








Tem pra você também, que é romântica:








Pra você quem é mais séria ou para o dia de trabalho:




E pra você assim como eu que adora colocar cor no inverno:



Então espero ter feito vocês terem se apaixonado por esse blusão, que eu estou doida pra ter pelo menos umas três, por que vocês sabem como é né?!



Se inspire em alguns looks montados:









(essa publicação não é patrocinada pela Renner, apenas estou fazendo por que realmente eu gostei muito da coleção deles.)

Espero que tenham gostado
se gostou curta e compartilhem ☺
Beijos ♥

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images