Homens de Blazers 👔

06:02

Olá Pessoal tudo bem com vocês?
hoje a dica é para os homens, mas mulheres fiquem por aqui, vejam as dicas e corre para indicar para o seu pai, irmão, namorado, amigo e etc..
Homens o post sobre as botas foi super legal, e acho que vocês vão gostar sobre a dica de hoje.
Se tem uma coisa que homem fica bonito é com Blazer, fala sério BRASIL!
além de dar um toque de estilo, você não precisa pensar muito no que colocar nas outras peças se tem o blazer, fica lindo e chique! 👌😉

Vamos conferir alguns modelos que pesquise na internet?


Esse Blazer tem uma cor diferente, as vezes faz bem sair da mesmice, que tal um blazer roxo?, roxo?, sim olha que lindo!, olha o corte e o detalhe da gola dele, perfeito, não é?, o que acham de ousar um pouco?.

 (Esse Blazer foi pesquisado no site da C&A, o valor dele é de R$ 209,00)




Esse Blazer já mais tradicional, os mais tímidos vão amar essa opção, esse blazer é um super coringa, mas perceba o quanto fica bonito e dá um destaque com o contraste do preto, ele aparece, fica muito legal também com calça jeans azul.
(Esse Blazer foi pesquisado no site da Renner, o valor dele é de R$ 99,90)





 Azul Marinho ❤️‍, já não é mistério eu amar a cor azul, agora esse conjunto é lindo, moderno, eu indicaria total para TODOS os homens do mundo!, todos deveriam ter pelo menos um conjunto azul marinho, olha como ficou legal esse conjunto, vocês gostaram? porque eu AMEI!.
 (Esse Blazer foi pesquisado no site da Renner, o valor dele é de R$ 79,90)







 O Blazer preto, é quase uma obrigação se ter no guarda-roupa, ele é aquele basiquinho que vai com tudo, sabe?, está sem inspiração coloca um jeans e uma camisa gola V preta e vai que vai rs...
 (Esse Blazer foi pesquisado no site da Renner, o valor dele é de R$ 179,00)






Que tal ousar? olha que MARA 😍 esse look por completo, eu amei esse look  todo branco, com essa gravata lindíssima, mas reparem nesse blazer, olhem os detalhes dele, olha que fino, você usaria ele em qual momento?
  (Esse Blazer foi pesquisado no site da Zara, o valor dele é de R$ 275,25)





Eu acho bem ousado, quem faz as combinações de cores diferentes, mas tome muito cuidado na hora  da combinação, mas olhem esse blazer azul cor jeans acredito eu, ficou muito chique o look completo e vejam como fica diferente sair da mesmice.
(Esse Blazer foi pesquisado no site da Zara, o valor dele é de R$ 240,62)





 A única coisa que eu  tiraria desse look é esse óculos, Amigo? uqe óculos breguinha heim! rs
meninos reparem nos detalhes desse blazer, olhem esse azul grafite que lindo, mais uma vez o look foi comporto pela calça creme, e vocês já perceberam que fica bom, né?!
 (Esse Blazer foi pesquisado no site da Zara, o valor dele é de R$ 343,83)





 Mais um conjunto em azul, porém esse azul é o royal ou quase rs, mas reparem que lindo ele é e ainda mais com o conjunto e a camisa branca com a gravata branca, sim ele está usando a gravata, a única coisa que não gostei foi o tÊnis, porque pra mim tênis não se usa com roupas mais social!.
 (Esse Blazer foi pesquisado no site da Zara, o valor dele é de R$ 137,57)



 Olha esse blazer cinza, que lindo ❤️‍.
Vocês perceberam que a camiseta fica bem legal com o blazer?, é só usar da criatividade e deixar o blazer trazer todo o toque especial dele, num look simples.

 (Esse Blazer foi pesquisado no site da Zara, o valor dele é de R$ 137,57)


Essas foram as pesquisas que eu fiz para vocês terem uma ideia e saberem questão de valores e a onde encontrar.


Agora vamos conferir alguns blogueiros que montaram looks com o blazer.










E Claro que meu namorado também vai aparecer com o Blazer dele e de presente extra eu com o meu blazer estampado  ❤️‍



E agora algumas idéias de looks para vocês usarem com o blazer de vocês:
 






Então essa foi a dica para vocês meninos lindos do meu blog, espero que vocês tenham gostado e usem sem medo de serem felizes e chique.
e nós mulheres agradecemos o bom gosto 😉 
Beijos💋‍

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images