Botas do Inverno ☺

04:58


Olá Pessoal tudo bem com vocês?
hoje vim falar sobre as botas de salto grosso, quem gosta?
eu estou tremendamente apaixonada e babando pelas botas de salto grosso.
porque escolhi falar sobre esse salto?, por que pra mim, é o melhor salto para se usar, ainda mais quando o sapato é todo fechado.
Vamos conferir os modelos que eu escolhi pra mostrar pra vocês?


 Bom vamos começar pelas franjas, por que será?, eu amo botas de franjas, eu tenho só uma mas queria TODAS!, olha que bota mais linda, pra você que gosta de tendência, e de ousar, olha que linda essa cor, ela é linda e a cor está super na moda. ♥

(essa bota foi retirada do site da loja Mundial e o valor é de R$189,99)







Mais moderninha, essa bota é da mesma coleção que a de cima, porém um pouco mais ousada e também para as mulheres que curtem aquelas abertinhas na frente (eu não curto muito não.), porém não sei se ela é ideal para o inverno, pelo fato de ser aberto, ainda mais se você for friorenta (assim como eu.).

(essa bota foi retirada do site da loja Mundial e o valor é de R$159,99)







Eu estou loucaaaaa por essa bota e o mais legal você pode encontra-la em várias lojas e de várias cores, olha que cor diferente, super amei, olha esse salto grosso e toda fechadinha, é linda e eu quero muuuuuito uma dessa pra mim, AGORA!.

(essa bota foi retirada do site da loja Mundial e o valor é de R$169,99)








Esse modelo de bota, é daqueles modelos antigos e que estão voltando a moda, e ela é LINDA ☺, com esse tom desgastado, eu simplesmente amei agora, imagina essa bota com um jeans escuro, bem grudadinho e uma jaqueta de couro, já imaginaram que look perfeito?.

(essa bota foi retirada do site da loja Mundial e o valor é de R$169,99)












Olha essa bota no estilo Country, ela ficou linda com essas fivelas ao redor e sem contar mais uma vez, na cor, é um marrom diferente.

(essa bota foi retirada do site da loja Mundial e o valor é de R$199,99)










Agora você que é mais sério, ou gosta de ir trabalhar com os pés quentinhos, essa bota é clássica e social com bico na ponta e tem uma cara de confortável, sem contar no salto grosso, #FOCANOSALTOGROSSO  eu já falei pra vocês que estou louca por esse modelo de salto.

(essa bota foi retirada do site da loja Renner e o valor é de R$199,99)










Aí que amor, quanto amor, eu quero uma desse pra mim já!, gente fala sério,  essa bota é linda clássica, estilosa, charmosa, tudo de bom, sem contar que ela é de couro, e pra quem mora em SP, AMA bota de couro, por conta das chuvas, por que assim não molha os pés.

(essa bota foi retirada do site da loja Renner e o valor é de R$249,00)







Essa bota é mais jovem mais moderninha, linda para se usar com shorts jeans, fica um charme ;)
esse salto grsso que é MARA e baixo, ótimo pra você que não gosta muito dos saltos altos, ou pra você que é alta ou pra você que prefere um conforto pro dia a dia.

(essa bota foi retirada do site da loja Renner e o valor é de R$189,99)











O Salto um pouco mais lato, com fivelas, mas com cara de mulherão, mulher que quer causar e chamar atenção, com um casaco e uma leggin, fica perfeito ☻.

(essa bota foi retirada do site da loja Renner e o valor é de R$139,00)





Agora para as Melisseiras de plantão, lá na Melissa também tem botas de salto grosso e são perfeitas, um pouco cara mas pra quem gosta,  vale a pena o investimento.

(o site da Melissa não disponibilizou o valor.)







Tem essa que é bem bota um pouco country mais é linda de viver!.

(o site da Melissa não disponibilizou o valor.)






Tem essa, porém vi uma sem os lancinhos, que acho mais bonito e vocêss o que acham?





Então foi isso, é sempre bom em cada inverno se comprar uma bota, pois assim você acaba tendo várias e vária na escolha do modelo, e sem contar que ela protege o pé e deixa ele quentinho.

Espero que tenham gosta
Beijos e até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images