Está Chovendo? Ebaaaa

07:44

 Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
Já tiveram motivos para celebrar por conta da chuva?, Tá eu sei que você que mora em São Paulo assim como eu, celebra a cada gotinha que cai e vai para as reservas, afinal, está difícil as coisas por aqui, mas digo celebrar por outro motivo!.
Geralmente em dias de chuva como hoje (aqui em São Paulo está chovendo) sempre dá aquela desanimada, você mal quer sair de casa, ficar todo molhado não é uma boa ideia, ainda mais os pés, se eu tenho uma agonia, é essa!, ODEIO ficar com os pés molhados, ainda mais se for  com um tênis ou bota de camurça, porque estou de meia, nossa é eu querer morrer!.
Porém pessoas, incríveis e inteligentes criaram sapatos ótimos para dias assim...
vamos conferir alguns?




Bom e para começar, vamos falar das lindas das Galochas, sim!, você sabia que tem modelos sem ser aquele que a sua mãe põe no pé para lavar o quintal rs, pois é, eles deixaram a galocha mais feminina e colocaram estampas para podermos brincar no dia a dia, sem contar que ela SUPER protege nossos pés da chova e do frio :)
olha que linda essa, toda no animal print de onça!.

(Essa Galocha foi tirada do site da Dafiti, o valor dela é de R$149,90)






Agora se você já é fã do P&B vai amar, ainda no animal print, aaah porque a gente tem que dar uma alegrada num dia que só dá vontade de comer e dormir (o famoso dia do Garfield).
(Essa Galocha foi tirada do site da Dafiti, o valor dela é de R$134,99)






Agora essa já é mais básica, não quer que TODO mundo fique olhando para o seu pé, tem estampas bem básicas e algumas flores e com um tema um pouco mais séria e adulto, gostaram?.
 (Essa Galocha foi tirada do site da Dafiti, o valor dela é de R$134,99)





Agora pode me dizer o que é essa bota?, JESUS AMADO, que bota mais linda, essa bota é da Melissa, o nome dela é soldier e desde quando eu vi o lançamento dela eu fiquei DOIDA, mas estou fazendo alguns cortes de gastos, até por conta da faculdade, sabem que a vida de estudante não é tão facil, mas olhem como ela é MARA e vai te deixar linda para dias de chuvas ;)
  (Essa Bota foi tirada do site da Melissa, o valor dela é de R$180,00 "aproveite a promoção porque ela era R$260,00)






 Voltando para o túnel do tempo, eu me lembro exatamente da época que era pequena e estava SUPER na mora dos tênis com esse estilo de salto, e o mais legal é que vocês, ja devem conhecer como é o material da melissa, então já sabe ande na chuva e não molhe seu pézinho ;).
Ela se chama Stellar.

  (Essa Bota foi tirada do site da Melissa, o valor dela é de R$290,00)







Aaaah tão menininha ♥, você que é mais básica, mais menina é uma boa opção pra você ir para a escola ir e voltar sem molhas os pés de vocês, eu sofria muita quando ia pra escola porque ainda não tinham tantas variedade como hoje, era um sofrimento tirar a meia molhada do pé :(.
   (Essa Bota foi tirada do site da Melissa, o valor dela é de R$250,00)





O básico é mais bonito ;)
como vocês já puderam perceber pelas cores dos batons o vinho é a super cor do inverno, e pensa você com um look todo preto e essa bota vinho, que lindo  fica, não?!.

 (Essa Galocha foi tirada do site da Cosse Couture, o valor dela é de R$99,90)





 Uma linda galocha para ir trabalhar, olha que linda mais cheia de graça, eu amei a textura e o brilho que ela tem por ser em verniz, linda ótima para se usar tanto de dia como a noite, e ir pra qualquer canto.

 (Essa Galocha foi tirada do site da Cosse Couture, o valor dela é de R$99,90)




 E o que acham dessa?, bem mulherão né?!
amei o contraste do marrom com o preto, olha só como o verniz dá vida pra bota, fica linda e amei esse modelo com o saltinho.
  (Essa Galocha foi tirada do site da Cosse Couture, o valor dela é de R$99,90)
*em pesquisa me informaram que o site da Cosse Couture, não é um site confiável, apenas quis colocar porque amei os modelos que encontrei lá, porém é um pouco suspeit todas as galochas no mesmo valor mas vai muito de você ;) 



Agora você não tem ideia de como usar essas gostosuras?
eu te ajudo.. bora conferir:



























Blogueiras que usam galocha:




  (Tamy)


Então é isso, espero que tenham gostado das lindas das botas que nos protegem da chuva!
Vejo vocês amanhã e amanhã tem vídeo! ;)
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images