♥ Decoração: Cinza e Amarelo pela Casa

08:51

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
hoje o nosso papo será sobre decoração!
ain eu amo falar sobre decoração de qualquer coisa ♥
e eu vim hoje aqui, falar de duas cores que estão SUPER tendências nas casas.
CINZA e AMARELO
aparentemente parece ser duas cores que não se encontram, mas aí é que você se engana ;)
pois fica lindo, dei uma pesquisada e achei bastante coisa legal...
vamos conferir?


Vamos começar pela Sala:


Olha só como fica bem TOP esse ambiente, sem a poltrona amarela o que seria?, ficaria tudo meio clean e serio né?, olha só como o amarelo dá uma vida e um destaque para essa sala, que ficou com cara de sala moderna e linda.




 Nessa sala, lá no fundo você, já percebe que o papel de parede é cinza e amarelo, olha que lindo o espelho no meio da sala, fazendo papel de quadro, que ficou bem bonito, quando você coloca um sofá branco, dá para brincar com as almofadas (estampas e cores), além das almofadas amarelas, eles colocaram esse vaso com flores (que eu amo flores ♥) amarelas para destacar e combinar com as almofadas, sem contar nessa mesinha toda ESPELHADA (que será o nosso próximo assunto de decoração), enfim muito linda essa sala, né?!
O que acharam?.




Sala bem americana né?!, então gente claro que é bem difícil encontrar móveis bem legais como esse; porém quando encontramos é daquele jeito, ou seja bem carinho, mas se você gosta de uma casa bem aconchegante e linda para recepcionar as pessoas e ser aconchegante para você, acho que vale a pena um investimento. ;)




Agora vamos para a Cozinha:

Ai meu Deus, que cozinha mais perfeita, nossa eu ficaria horas e horas numa cozinha dessa, olha que linda, a única coisa que eu mudaria seria esses armários espalhados, por que assim gente, é encostar o dedo que pronto suas digitais ficam lá, ou seja, ia ter que ficar limpando de meia em meia hora, não é a primeira vez que vejo esse veado como enfeite e ele é lindo né?!, sem contar essa geladeira amarela, o que é isso, cozinha faça o favor de se teletransporta para a minha casinha do futuro rs.





Olha essa sala de jantar/lazer, fala sério, você que é jovem e esta pensando em morar sozinho, olha que bacana esse ambiente para reunir a galera, esse lugar tem cara de sexta a noite, não tem?
hoje em dia está super tendência essas paredes de lousa, que é super legal, ainda mais quem tem criança pequena, nessas condições não precisa brigar com o seu pequeno.




 Que tal um pouco de alegria na hora de cozinhar?, olha essa cozinha, TODA alegre, claro que para o ambiente precisa de luz, mas de luz natural, ainda mais numa cozinha grande como essa.
eu gostei da cozinha, porém achei ela muito amarela, porém ainda gosto da ideia e gosto também da cozinha americana, aberta e ampla.




E essa sala de jantar, totalmente despojada e moderna, as paredes cinzas, com essa mesa super diferente e amarela e as cadeiras cinza também, e claro lá no fundo o quadro que é lousa para seus amigos chegarem lá e deixarem uma mensagem para você.
achei esse ambiente bem cara de ser masculino e vocês o que acharam?



Agora vamos para o banheiro:

Tudo bem que essa parede escura, parece ser mais preta do que cinza, mas com a luz refletindo parece ser cinza, então vamos acreditar que é cinza, combinado?, eu amo falar de decorações no banheiro, porque geralmente as pessoas não ligam muito para o banheiro, porém é um cômodo muito importante e um dos quais mais relaxamos, mas olhem que ideia mais legal desse quadro no banheiro, essas iluminarias amarelas  e essa pia, achei muito chique mas o que me deixou mais impressionada foi esse quadro, além de deixar totalmente moderno, é uma coisa nova, pelo menos pra mim.




Ain ♥  mil paixões por esse banheiro, ele não fugiu tanto do tradicional mas essa parede cinza, com a faixa com alguns detalhes amarelos, sem contar nessa pia e nesse móvel embaixo dela, tá vou confessar a pia achei meio esquisita, parece de cozinha mas de resto amei.
Agora me falem o que é esse espelho?, aff que espelho lindo, deu um toque feminino nesse ambiente.


Vamos para o Quarto:

Bom você que é solteiro vai gostar desse quarto, acredito eu que esse quarto é de uma menina, por conta das flores, apenas acho só por conta disso mas é um quarto moderno e unissex, homens olhem que lindo.



Agora o quarto  que quarto mais lindo e bem iluminado ♥, bom já começa por ai, o quarto é grande e bem arejado, é bem legal colocar móveis brancos para assim poder brincar a vontade com as cores por cima, exemplo são as almofadas em cima da cama, de várias cores e modelos, mas amei esse quarto, para um casal ou solteiro, é claro se você pode então pode né?! rs.




Tem esse quarto que brincou com o cinza, preto e o amarelo, porém o amarelo que eles usaram foi um mais no tom de palha ou creme, foi uma amarelo mais neutro; gostei muito da jogada do preto e branco e as almofadas em cima da cama, com várias estampas e as cores do quarto.



E um quarto de bebe para entrar no clima também, é uma boa opção para as mamães ansiosas e "neuróticas" , que já gostam de adiantar tudo, o cinza e amarelo é unissex, ou seja seu você não precisa saber do sexo do bebê para começar a arrumação no quarto.


Então foi essa a dica de decoração de hoje, espero ter ajudado e
inspirado vocês, nessa nova moda.
vejo vocês amanhã
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images