Jantar dia dos Namorados ♥

05:31

Olá pessoal tudo bem com vocês?
como foi o seu FDS apaixonado?, o meu foi mais ou menos, semana de provas, a gente fica naquele nervoso mas graças a Deus deu pra comemorar com o meu Mô, porém comemoramos no sábado, a final casal de estudantes é assim mesmo, nunca temos tempo pra nada, a não ser trabalhar e estudar.

Eu fiquei inspirada no dia e montei um look bem chique, vamos conferir?








Bom gente para começar, quero falar dessa blusinha que ganhei de presente (sim meu namorado, tem um ótimo gosto para roupas, mas ele foi muito esperto porque estava comigo na loja, quando falei -Olha que blusa linda ♥) enfim ela é super bonita e esse detalhe dela em rende ficou bem chique e sexy, e reparem como ela é simples.






Escolhi aquela minha calça preta boca de sino, para utilizar, vocês sabem que eu AMO calça assim, como fazia tampo que não usava, decidi coloca-la, e ficou bem legal né?!.



Coloquei esse sinto dourado, para dar um destaque no meio da roupa preta, e ficou  bem legal né?!.






E sim acreditem se quiserem, decidi usa calça flare com sapatilha e não doeu! rs]
as vezes é necessário quebrar seus próprios preconceitos, enfim achei que ficou bem legal e muito mais confortável do que um salto no lugar, na verdade queria ter usada uma sapatilha de bico, mas por enquanto ainda não tenho uma mas em breve terei ;)






Escolhi essa bolsa preta de estampa preta de animal, eu estou amando usar as bolsas de lado pequenas, para colocarmos apenas o essencial.




Então foi isso..




Espero que tenham gostado, e você como foi o seu look para esse dia tão apaixonado?
mande pra mim, na fanpage ;)



Nós fomos jantar no outback, comer aquela costela DIVINA, e eles estavam tirando as fotos dos casais e imprimindo de graça, foi muito bom ;)
e é sempre bom estar ao lado de quem a gente ama e nos faz feliz né?!.


Então foi isso, vejo vocês amanhã ;)
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images