Vota na GENTE!

08:42

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
eu sei que havia prometido uma lista de presentes para os homens, mas ninguém me ajudou com dicas, então não vai rolar :(
porém vim aqui para pedir a ajuda de vocês...
eu e meu namorado estamos concorrendo, um ensaio fotográfico, mas só vai ganhar a foto mais curtida, ou seja, minha foto foi postada ontem de noite, e estamos quase chegando na pessoa que está em primeiro lugar.
mas que quero ganhar, eu amo tirar fotos e quero ter um álbum, bem especial pra mim e para o meu amor... ajuda a gente? e aproveita pra conhecer mais um pouquinho de nós!.

 
clicando no link acima, vai abrir a nossa foto e ai é só curtir... vamos lá pessoal
nos ajudem!.


Nó vamos conseguir... acredito em vocês ;)
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images