Jantar Dia dos Namorados ♥

04:40

Olá pessoal tudo bem com vocês?
como já sabem os looks voltaram para o blog, e estou muito feliz, porque já estava sofrendo, sem as fotos por aqui, e hoje é dia de mostrar o look do meu namorado, que utilizou no nosso jantar...
Vamos conferir?



Eu acho lindo homens de camisa jeans, e eu acho MUITO linda essa camisa dele, esse jeans manchado, da um charme sem ter que colocar muito.




 Esse sapatênis ele ganhou de mim de presente, e ai? vocês acham que eu acertei?, bom segundo ele, ele gostou bastante, mas até eu gostei rs.
essa cor de sapatênis fica linda com jeans escuro.



Calça jeans dobrada, fica lindo e combina com o estilo de sapatênis, e fica super moderno e estiloso.
FICOU LINDO.



Os acessórios como o relógio e cinto, dá um toque especial e fica bem marcado.

Então é isso...

Como já falei no post de ontem, nós fomos ao Outback e para jantar e comemorar o nosso dia...
e tiramos dois modelos de fotos que eu amei os dois tipos.


Espero que vocês tenham gostado do post
vejo vocês amanhã..

Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images