♥ Decoração: Chá de Lingerie

07:43

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
o post sobre decoração foi um sucesso, fico feliz que tenham gostado sobre esse tema, pois eu amo falar sobre decorações , e por sugestão de uma leitora, ela pediu pra eu falar um pouco sobre o chá de lingerie; será um prazer imenso falar sobre esse assunto, eu nunca participei de um porém quando me casar, é claro que vou querer fazer!.



Hoje em dia o chá de lingerie é quase uma despedida de solteira para a mulher, pois ela reuni as amigas para fazer aquela festa, aquela bagunça, sem contar que ela renovará a parte de lingerie do seu guarda-roupa.
Então bora falar um pouco da decoração, quero te inspirar e despertar o desejo de fazer essa festinha pra você também.

Tem vários temas para se inspirar, vai depender muito do seu gosto, da sua cor preferida e se não tiver aqui, apenas se inspire em alguma delas e só mude a cor.

Vamos começar pelo tema que eu mais vi, durante a minha pesquisa sobre decorações, a cor mais vista, foi a cor pink, era sempre pink com mais alguma cor, eu acho essa cor bem sexy e fica sexy em qualquer tom de pele, se inspire e bora colocar as onças, as feras para fora rs...


 Bom acho que será comum, vocês perceberem que nas decorações pelas quais eu mais gosto e me apaixone tem que haver flores, afinal a flor nunca saí de moda e deixa um pouco o romantismo, com um ar de moderno, vou falar mais alguns itens que mais gostei nessa decoração, tirando as flores, amei os balões de coração, o bolo e a bonequinha, o vestidinho dela está voando por isso aparece a calcinha, as plumas que da o ar de sexy e as pérolas, enfim gostei bastante da decoração e vocês?.




Fala sério, que decoração mais glamourosa, a diferença dessa decoração para a anterior, acredito que a noiva seja mais séria, gosto dessa decoração menos bagunçada, com menos informações, a noiva nessa decoração investiu bastante nas flores e escolheu o tema pink e roxo, com menos docinhos e bastante quadros com recadinhos, talvez além de séria e organizada acho que quis passar um pouco de romantismo com as flores, gostaram?.





Esse estilo é pra você que é mais clássica e moderna, olha essa moldura desse quadro que coisa mais chique, as velas também passam esse ar de clássico, com um pouco de flores e alguns docinhos, acho que a única coisa que não combinou com esse estilo que ela deixou mais em evidencia , foram esses coraçõezinhos em cima dos docinhos, concordam? .





Se você é dessas bem ousadas e adora se soltar com as amigas, você achou a sua decoração!, pink e preto faz uma boa combinação sem contar no destaque que é o animal print de zebra, achei bem ousado e essa decoração é bem fácil de refaze-la, gostaram?.





Moderna e Patricinha, você gosta do estilo Patricinha ou Barbie?, vai amar essa decoração, eu achei linda essa decoração, agora vamos dar um close na noiva, o look de Barbie dela rs, vocês gostaram dessa decoração?.


Você adora uma oncinha com pink? então você vai gostar desse tema!
sem contar que esses vasos dourados são as coisas mais lindas!
amei esse tema e ele é bem facil de se recriar e tê-lo no seu chá. Gostaram?.



Chega de pink? rs, deixando bem claro que eu AMO pink e acho super sexy, mas você ainda acha que que não é isso que você busca, ou ainda não te convenci a fazer um chá de lingerie, continua comigo que tem mais decoração e dicas ;).



Você gosta de Victoria Secret's?, então vai gostar desse tema, eu sei que ele também é rosa, porém ele tem um tema diferente, nós aqui do Brasil não estamos acostumados com lingeries da marca mas lá fora é uma das melhores e um das mais famosas marcas de lingerie, percebe-se pelo desfile das angel né?, gostaram do tema?.



Que tal colocar sua cor favorita? ou ser moderna?, a única coisa que não gostei muito foram essas manequins, do resto amei, olha essa mesa que diferença ela dá na decoração, as embalagens e suportes pretos e com destaques as flores brancas e o jogo de iluminação que é bem legal pra quem  vai fazer o evento de noite e percebam, no fundo há aquelas gaiolas com velas em suspensão que eu particularmente acho tão linda essa ideia; Gostaram?.





Olha essa decoração que legal, ela brincou com as cores, colocou o fundo preto e branco que dá um destaque para a mesa branca  e as flores rosas com os vasos azul claro, olha o detalhe da perna de manequim com meia-calça e pérolas, amei! e vocês gostaram?.




Decoração simples e fácil de se recria-la, só o bolo que é um pouco complicado que eu não tenho a mínima pra saber como foi feito, vocês tem uma noção?,achei simples mas bem bonita e vocês?.




Bom Pessoal, vocês viram que é meio difícil, fugir da cor pink, ela estará presente nem que seja em um detalhe simples eu gostei bastante dessa decoração, está bem arrumada, sem muitas informações e vocês? gostaram?.




Bom pra fugir um pouco do padrão eu achei uma decoração que eu AMEI!
ela é pin-up se você gosta desse estilo vai amar essa decoração.







Agora se você é dessas assim como eu, que gosta de jogar um baralho de leve só para se divertir, eu encontrei no tema cassino, algo proibido, mascarado, adorei o desafio e a mensagem que ele quis passar.












Vocês já gosta de um tema mais conservado, chique e um pouco apimentado?
que tal colocar umas pimentinhas?.










Vocês já é mais romântica?, um pouco mais recatada? e reservada?, não se desespere e nem se aterrorize temos uma decoração linda, pra vocês também ☻














Gostaram das ideias?
agora vamos falar um pouquinho sobre alguns apetrechos e docinhos para deixar bem legal seu chá e sua decoração.



Se o chá é sobre lingerie é claro que não devemos esquecer delas, claro que vocês não vai colocar lingeries usadas, mas é uma opção também, fazer esse varal de calcinhas.


E é opcional também você fazer assim, que eu acho bem legal e ousado.



Alguns apetrechos para deixar o chá bem legal, é usar marcaras, essas de oncinha da mulher gato é bem legal e já vai deixando o pessoal a caráter.


Plumas é bem legal de ter também, e olha que legal essas taças com esse detalhe de laços, gostaram?.


É bem legal também deixar a criatividade rolar na hora de bolar os docinhos, por que vocês perceberam que ele faz toda a diferença na decoração da mesa.
e esse me parece pedaços de bolo cortado em quadrado e com cobertura de chocolate branco e com tiras pretas para simbolizar oncinha ou zebra.


E mais docinhos e enfeites para a mesa.




Também não podemos esquecer daquela decoração básica se você for fazer mesa para as convidadas
vamos conferir alguns modelos?








Está em duvida, do que dar de lembrancinha no chá? achei algumas bem legais, vamos conferir?



Chaveiro é uma lembrancinha bem legal, onde sua convidada irá usar e não é algo caro.


Você pode dar esmalte personalizado que sua convidada usará sempre e é uma lembrancinha não cara,até porque você mesmo pode personalizar o esmalte.


Você pode dar hidratantes personalizados que é algo útil e que sua convidada sempre usará.


Você pode dar os dois o hidratante e um esmalte junto de uma sacolinha personalizada.


Essa opção acho que é a mais cara, porém é especial e se você quer investir, por que não né?!.
 (eu não tirei o link e nem o nome dos locais das fotos caso se interessarem vocês sabem onde achar e com quem encomendar.)


Agora vamos falar dos convites que é tão importante quanto!.

Hoje em dia gastar com convite é bobagem, na internet tem vários moldes e você consegue editar no paint ou power point, até porque o convite é apenas para chamar as pessoas, depois será jogado fora.
peguei alguns modelos que eu gostei, porém na internet há vários modelos.

Esse modelo é um que você mesmo pode montar no power point, imprimir e mandar para as amigas ;)


Outra coisa muito importante de se colocar num convite, para o chá de lingerie, é o tamanho das peças como esse modelo de convite mostra.


Achei esse convite bem delicado.


Esse convite é bem mais elaborado, se você pretende investir um pouco, por que não?


E assim por diante, na internet tem bastante modelos que podem te inspirar ;).


O que fazer de atrativo no Chá de lingerie?


Bom tem brincadeiras como em todo chá tem, vou colocar o link de um site que achei as brincadeiras bem legais, porém no google você encontra um monte.


 Já que na maioria das vezes o chá de lingerie pode ser "uma despedida de solteira" porque não contratar um boy pra animar a festinha e dançar pra mulherada?

Você pode contratar um serviço de sexy shop delivery, que é bem comum, e ela vai apresentar todos os produtinhos e ensinar a mulherada das novidades, sem contar que se alguém gostar é só comprar e ser feliz rs.



Você pode contratar uma aula de ventre, pra arrasar na sua noite de núpcias e as amigas aprendem também.
 


Contratar uma aula de poli dance também, colocar a mulherada pra suar.


Presentes
Bom acredito que quase ninguém conhece seu gosto para lingerie, porque gosto é gosto!, então para ajudar você e suas convidadas, que tal montar sua lista de presentes no site da Marisa?
eles tem essa opção no site, olha que legal você não vai precisar nem sair de casa para fazer isso, sem contar que os preços lá são bem acessíveis e as lingerie, calcinhas e sutiãs são lindas. 

(tirei algumas ideias de decoração nesse site http://casamenteiras.casare.me/ )

Bom essa foi minha super dica para chá de lingerie, se você vai fazer algum evento alguma festa e quer uma ajudinha minha deixe nos comentário que será um prazer te ajudar a pesquisar e se você não conhecia esse tio de evento, gostou e quer fazer, deixe seu comentário, compartilha com suas amigas e é isso aí!.

Até amanhã... Beijos ♥


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images