Vestido Preto

04:12

Olá Pessoal tudo bem com vocês?
vocês acham que eu estou sumida, mas estou super presente lá no canal
se você ainda não é inscrito, se inscreva para ficar por dentro de tudo o que acontece por lá ;)
https://www.youtube.com/user/Secretsbyju

Enfim porém hoje aqui é dia de look, na verdade estou arrumando meus dias, pois é,
teremos uma nova agenda em breve atualizo vocês ;)

chega de falação e vamos ao look, bora?


Eu estava DOIDAAAA, atrás de um vestido de manga cumprida, por que meus braços acho muito feio, ainda mais agora que estou com algumas manchas brancas, preciso ir ao médico para cuidar disso ;)
E esse vestido é lindo, não dá para ver na foto mais a gola é couro, ele ficou um pouco largo em mim, mas quando provei o menor, ficou super colado, me marcando, então optei pelo mais larguinho.








Gente pra mim, o único jeito de usar vestido no frio pra mim, é com meia fina, sem contar que ela da um charme no look e te ajuda a esquentar.




Optei essa botinha de cano bem baixo, salto grosso e bem quadrado que comprei na Marô Shoes (corre lá e encomende o seu já!), essa bolsa que não é minha :(   mas é MARA, ela tem umas pedras douradas e a franjinha, ela é PERFEITA.




Coloquei um Maxi colar para deixar o vestido bem mais bonito e SIM, dividi o cabelo no meio e acho que estou começando a gostar de usa-lo assim, o que acham?




Vestido: Marisa| Meia Fina: Marisa | Ankle Boot: Marô Shoes |

Então esse foi o Look, espero que vocês tenham gostado, não deixe se comentar e curtir o post
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images