Coleção Primavera ♥

11:07

Olá Pessoal tudo bem com vocês? to sumidinha por aqui, para falar de
outras coisas além do #JTD
e hoje vim falar pra vocês na nova coleção de uma das marcas que eu mais amo.
sabe porque? porque as roupas de lá é muito bonequinha, muito meiga, princesinha.
chega de papo e vamos conferir a nova tendência deles.


(quero lembrar que não estou sendo patrocinada para falar da marca, vim apenas mostrar uma das marcas que mais gosto e roupas lindas que podem te inspirar.)




Tendência da primavera o fundo preto e as flores, gente olha que lindo esse vestido ♥
outra tendência é a saia midi, que vai um pouquinho além do joelho, ela está voltando com tudo ;).




 Outra tendência que está voltando com tudo, são os macaquinhos, ou os macacões, porque o shorts e a calça, os dois estão em alta, olha que lindo esse da antix, que se você olhar mal parece ser um macaquinho, sem contar no corte, a cor e as estampas.



Mais uma saia midi, porém essa não chega a ir além dos joelhos mas mesmo assim, olhem como ela é linda, cintura alta, porque isso é muito importante.




Mais um macaquinho, que é outro que você não percebe que é, só que esse é LINDO, simplesmente maravilhoso (TUDO), amei as cores, amei ele ser manga comprida, amei a manga que é "italianinha" aquelas mangas boca de sino, que é super charmoso e lindo.




Eu amo azul e isso não é novidade para ninguém!, essa saia, é o estilo de saia que eu amo, algo meigo e bem comportado, minha cara, vocês gostam desse estilo de saia?.




Gente olhem esse shorts, ele é lindo, são lindas as estampas, um pouco cintura alta, legal que dá para usar em lugares bem legais, shopping, balada, barzinho, restaurante e etc. Ele é bem versátil.


Vocês viram como está tudo tão lindo na Antix?
então se vc quer conhecer mais das novidades deles acessa o site e se divirta.

Bom acabou Julho e com isso vou me despedindo do #JTD, espero que vocês tenham gostado de acompanharem toda essa jornada e maratona de vídeos!. 




Então é isso, um ótimo FDS para todos e até segunda ;)
Beijos.




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images