Batons do Inverno ♦

07:11

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
Ontem eu postei  #JTD4 contei para vocês meus batons preferidos para o inverno.
Vem conferir o vídeo:






 Esses foram os Batons:





Vult (Favoritinho do Inverno)
Sabe aquele batom que a pessoa te para e  pergunta: -Que Batom é esse?
então, toda vez que eu estou usando ele é assim.



MaxLove (Ousadinho)
Esse batom é um dos mais ousados que já tive, na foto ele saiu claro por conta do flash
mas acho ele bem a cara do inverno e sair de noite.




Vinho Pantera (História de Amor ♥)
Sabe aquele batom com um fundinho marrom?.
é esse e sem contar que foi o primeiro batom do tom escuro que eu tive comigo.





Vult (O Vermelho que é vinho)
Esse Batom e o da MaxLove são bem parecidos, esse de todos o que eu indiquei é o que eu menos uso, talvez por ser mais puxado para o vermelho, e como esse não é mate deixa marca em todo mundo, principalmente no Boy.




MayBelline (Para dias alegres)
Esse Batom é para dias que estou mais feliz, mais animada, para dias que quuero colocar mais cor no meu dia, sabe?
ele é ótimo para as loiras que amam a Barbie ♥.




Dailus PRO- Frufru (o Lilás que é roxo)
Sabe aquele batom que não sai por nada? (um pouco de exagero.) esse batom é bem sequinho e ele saí mais rápido com algum liquido (água, suco e etc.).
mas você pode beijar, todo mundo que ninguém vai ficar com a sua marca ;)
sem contar com a cor, que é diferente e chama a atenção.




MaxLove Vegas (Queridinho do momento)
Sabe aquele batom vinho puxado pro vermelho mas escuro?
então ele é assim, sem contar que é sequinho, porém ele acaba se transferindo para outras pessoas, caso eu as beije.



Então essa foi a dica, espero que tenham gostado.
Vejo vocês (não tenho certeza, se amanhã haverá post mas nos vemos)
Beijos e Bom Feriado. ♥

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images