Maxi colar e Jeans

06:22

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
eu não estou bem, hoje não!, o Final de Semana foi um Cocô, mas enfim vamos lutar para essa semana ser melhor que a outra.
Mas quero mostrar meu look pra vocês, vou confessar que não usei nessa semana,por que fez muuuito frio, porém esse look ficou tão bonito que vale a pena pra algum dia se fizer um solzinho.




Bom pra começar vou falar do meu colete jeans, ele é lindo e sou super apaixonada e sim acredite se quiser comprei no brechó adorei, paguei barato e ele é lindo para compor um look simples.






Coloquei uma regata preta simples e básica, afinal o básico fica muito mais bonito ;)




Com a minha calça cintura alta, que eu não tiro mais do meu corpo, eu simplesmente estou viciada nas hot pants, para o meu corpo ela é perfeita.





Coloquei um maxi colar pra dar um glamour na simplicidade do look e uma sapatilha mais colorida pra sair um pouco das cores básicas.




E sim estou com o cabelo dividido tentei mudar um pouco de visual, as vezes sair da mesmice faz bem ;).


Espero que vocês tenham gostado.
Vejo vocês amanhã.
Beijos.




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images