Madrinha de Azul

08:51

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Bom hoje é segunda e aqui no blog, é dia de falar de look, gente meu feriado, foi pijama TOTAL, só no domingo que saí produzida, então aproveitei e fotografei o look, no domingo o Cristiano amigo do meu namorado, se casou e nos convidou para sermos (eu e meu namorado) seus padrinhos e claro que aceitamos, é uma honra fazer parte de uma história tão linda como a deles.
Vamos conferir o Look?


Eu usei esse vestido azul, um vestido mais leve, como foi um casamento de dia e numa chácara então achei que ficou ótimo com o dia e o casamento.





Ele é daquele modelo que o forro é mais curto para causar essa visão, para ficar mais "transparente" nas pernas, porém não mostra nada, viu gente? rs
Mas fica sexy sem ser vulgar.




A entrada da chácara era linda, adoro essa imagem, soa um bosque, achei que ficou lindo, vocês gostaram?.




Gente o cabelo, era para estar mais ondulado mas quem disse que esse cabelo enrola?, mas nem com o laquê mais forte, esse cabelo não fica, mas gostei bastante.


Coloquei um maxicolar que deixasse o vestido mais bonito e dar mais brilho para o look.



Então foi isso, espero que tenham gostado.
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images