Inspire-se: Ticiane Pinheiros

05:15

Olá amores, como vão? como foram de FDS? o meu foi delicioso...
bom hoje dia de se inspirar em looks de famosas e a escolhida foi a Tici que é um
amor de pessoa... vamos conferir as fotos?

Look ideal para hoje, ótimo para esse tempo de friozinho, sneakers, leggin e um casaco... adorooo

Eu estou louquissima, por uma calça azul dessas não sei se gostaria de boca de sino, porém ela é lindissima e a camisa colorida, ficou muito lindo.. o que acham?



Gente fala sério, muito lindo esse look, o militar esta em alta e essa saia de couro também, amei de mais esse look e vocês?



Quem me conhece sabe, eu AMO roupas brancas e gosto muito de calça também, da para utilizar com várias cores, porém eu não achei que os sapatos ficaram legal, mas adorei a camisa amarela... o que vocês acham?


Este é um look mais formal, ótimo para dias de trabalhos, mas ainda não ideal  para esse tempo..


Um look mais Glamour... Renda é chique e sexy, vale a pena ter um vestidinho desses no guarda-roupa.


CHOQUEI!... agente amei a combinação, amei tudo e vocês?

Mais uma vez o Amarelo e essa calça de estampa q agora na primavera e no verão, vão vir com tudo!

Venhamos e convenhamos, o couro esta em alta no inverno e o que tem de vestido e saia de coro, ta fora do gibi, mas tem que tomar muito cuidado ao utilizar as peças de couro... elas não combinam com tudo!.

um look mais cara de moderno e ótimo para um final da tarde de um sábado..


E por ultimo a linda da calça branca com uma camisa pink, o que acharam?

Bom amores, espero que tenham gostado muito do inspire-se a até amanhã...
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images