Saia e Bota Metalizada ♥

04:19

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
ai, nem estou vindo aqui no blog, contar dos meus vídeos do #JTD
mas pra você não perder as novidades, vai lá no canal e se inscreva para receber todos os meus vídeos no seu timeline do YouTube.
Mas enfim, hoje não vai ter vídeo, pois não deu tempo de publicar no YouTube, quem já carregou vídeo no You.. sabe que demora anos.. Mas espero mais tarde poder liberar ainda para vocês.
GENTEE hoje o look está lindo, meu favoritinho do inverno, eu amo usar saias no verão, e no inverno queria muito poder usar, assim de vez em quando, sabe?.
então resolvi montar esse look, usei nesse domingo, fui para igreja e depois, fui no extra a noite comer e andar, para ver as novidades, como eu amo vocês, tirei minhas fotos na ala dos skates, e acho que ficou bem legal, vamos conferir as fotos?.



Bom gente vamos começar pela parte de cima (não reparem no meu batom, meio falho, fazia pouco tempo que tinha comido ^^) esse Cardigã lindo da Zara preto, como domingo não estão tão frio então deu para usar tranquilo, um cardigã, só pra não sentir aquele ventinho gelado.







Gente e essa saia  pied de poule, estilo saia de colegial sabem?, eu acho esse modelo  de saia, lindo, porém eu como tenho o quadril largo, preciso de um pouco de cuidado na hora de usar saias desse estilo, não pode ser tão grudada e nem tão solta, essa ficou linda e fui um presente que ganhei, amei ♥






Gente essa bota estou simplesmente, APAIXONADA por ela, eu sou dessas que quando compra uma coisa usa, até o sapato aprender o caminho e sair andando por aí sozinho, ela é extremamente confortável, uma delicia, sem salto, TUDO de bom para o inverno.




Esse foi o Look espero que tenham gostado.

Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images