Look na Paulista

07:19

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
hoje é dia de look, eu fui na paulista comprar uma bota e aproveitei e tirei umas fotos na calçada, na Av. Paulista no Brigadeiro, o look foi bem simples, porém acho que ficou muito fofo e delicado assim como eu (SQN  rs).
Vamos conferir as fotos:

Bom gente como eu ia andar bastante então decidi colocar uma roupas mais fresquinha e mais bonequinha, eu amo vestidos desse estilo e estava bem de boa e confortável.




Esse vestido é da Antix com estampa da ancora e corujinha, na cor verde esmeralda, ele é lindo e tem um detalhe lindo nas costas.



(Essa é a minha foto predileta ♥)  no contraste do vestido escolhi essa bolsa de mão, de palha para levar minhas coisas.


E essa sapatilha linda e delicada, ela é muito bonequinha.


Então esse foi meu look para entrar nos meus 23 anos.



Vocês já conferiram o VLOG desse dia?, ainda não?, eu filmei tudo para vocês nesse dia.





E Vocês querem saber se vou ou não continuar o #JTD ?
Tem vídeo explicando.



Espero que tenham gostado das novidades, do look e vídeos.
Beijos e até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images