Meus 23 anos ♥

08:02

Olá pessoal tudo bem com vocês?
bom hoje vim aqui contar para vocês como foi a minha comemoração, gente, juro eu até tentei VLOGAR, porém não rolou o VLOG durante a comemoração, porque?, porque foi uma correria DANADA, fiquei uma boa parte sozinha fazendo as coisas, a decoração organizar as mesas arrumar tudo, correr atrás da churrasqueira!.
Juro, fiquei muito mas muito triste porque não consegui filmar, consegui só até a parte em que estava preparando as saladas (porque vocês sabem, pobre é uma dureza, nunca tem festa, quando tem é logo no mesmo dia) e não VLOGUEI mais porque os convidados foram chegando e eu desesperada, sem maquiagem correndo atrás das coisas.
até foto eu tirei pouco, foi uma loucura, uma doideira mesmo!.

Mas foi TUDO decidido em ultima hora, teve gente que eu não convidei pela correria, porque cada hora era uma coisa, marquei de ir pro boliche, aí queria ir pro Outback, aí depois foi churrascaria, depois não quis fazer mais nada, e por fim decidi fazer um churrasquinho para a família e alguns amigos mais chegados.

Queria ter chamado mais pessoas, porém foi tudo decidido em menos de uma semana, acreditem, foi uma semana bem atribulada e conturbada.. aff nem quero lembrar.

A decoração foi tudo simples e bem improvisado, reutilizei algumas coisas que eu comprei no aniversário do  ano passado e está ótimo, chega de papo e falatório e bora conferir essas fotos.




Gente foi tão correria que nem deu tempo de tirar tantas fotos, bom meu aniversário é dia 14/07 porém caiu numa terça e o que a gente faz numa terça, tudo menos curtir rs.
então por isso eu comemorei no dia 18/07 que foi um sábado, o churras começou por volta das 20:30 tarde mas foi o que deu para fazer, afinal no mesmo dia tinha arraial da igreja, que pra mim não é problema, mas para os meus pais sim, pois são disciplinadores, totalmente envolvidos.
Então fiz toda essa parte sozinha (como já disse lá em cima.) peguei algumas flores porque AMOO flores, tem a minha bicicletinha de flores também, minha torre, minha bandeja com docinhos e meu bolo que PAROU tudo!.





Se você gostou do bolo e tem interesse de encomendar entre em contato com a Sweet Galdino, sim foi minha Mamis poderosa quem fez ;)


Meus convidados foram poucos mas que eu pude contar com eles desde o começo, a maioria minha família, família do meu namorado (que também é minha família) e alguns amigos próximos e que tem uma grande consideração por mim ♥

































Alguns momentos descontraídos:

Gente acreditem eu não tirei nenhuma foto sozinha e essa é a única que eu tenho que tem eu de corpo inteiro, usei essa meu vestido preto de manga comprida e tem um detalhe nas costas, acho ele simplesmente lindo.









Então essa foi a minha comemoração, foi tudo muito simples e corrido, mas foi muito legal, no final deu tudo certo, saiu tudo muito bonito e eu amei ♥.

Espero que tenham gostado, vejo vocês amanhã.
Beijos.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images