♥ Decoração: Chá de Bebê

05:48

Olá Pessoal tudo bem com vocês?
bom como dito ontem no meu desabafo, quero expor meu lado sobre decorações, eu amo decoração, nem que seja simples, mas gosto de deixar bem bonitinho e arrumado.
por fim, eu vou ser Titia, juro!.
Quem conhece e lembra da minha irmã Leticia, pois é, ela esta gravidinha e claro que quero compartilhar um pouco disso com vocês, afinal é o primeiro baby da minha familia, pois somos uma familia nova, até porque a nossa gravidinha tem apenas 18 anos, mas esse papo de gravidez "precoce" quero deixar para conversar num outro post, combinado?.
como o assunto é decoração e claro que vamos fazer o chá de bebê pro Baby mais gostosinho do mundo! rs.
Nós ainda não sabemos o sexo, afino ela está apenas de 6 pra 7 semanas mas é sempre bom já dando umas pesquisadas e olha minha gente, acho que vai ter bastante assunto de bebê aqui nesse blog e canal.




Mas bora conferir algumas decorações bem legais?

  •  Eu achei linda essa decoração e bem simples,  acho bem legal a decoração de ovelha, acho a coisa mais linda, e amei a decoração marrom e creme, desculpa as amantes de bolo de fralda mas eu não curto e acho que já esta ultrapassado.





  • Antes da minha irmã saber que estava grávida, meu cunhado sonhou que tinha um filho e se chamava no sonho Davi ou seja, se for menino já sabemos o nome, e é claro todo mundo esta chutando que é um Boyzinho porém eu ainda tenho aquela esperança por uma princesinha, afinal eu sou mais babona nas meninas, enfim, eu achei linda essa decoração e claro acho que enquanto tiver vida o azul representará menino e o rosa a menina, olha que decoração mais linda e adoro esses balões de gás hélio porém é um saco achar ou encomendar, pelo menos aqui em SP.





  • Como uma bela babona em meninas, olha que coisa mais linda essa decoração para o chá de menina, apesar de não curtir muito a combinação do rosa e marrom mas amei as flores, que dá um ar mais chique e aquele armarinho com docinhos dentro?, que coisa mais delicada.




  • Amei a combinação do verde água com amarelo, da uma alegria, não dá?, sem contar que essa decoração é unissex , amei o bolo, que coisa mais linda.
    Gostei também da ideia das fotos ali no  fundo, achei de mais e claro os detalhes das flores que acho que fica muito mais lindo.





  • Continuo achando a ideia do bolo de fralda ultrapassada mas se trocássemos ele por um bolo de pasta americana iria ficar bem mais bonito e amei essa decoração, bem fácil de reecriar, sem contar nos ursos que passa o ar de inocência e infância.






  • Ai que coisa mais gostosa dessa vida, olha que decoração mais linda e super simples.





  • Olhem que decoração mais linda e simples, eu simplesmente estou amando a combinação do amarelo com azul e amei essa mesa.





Aaaah e tem como não amar essa decoração verde água?, esses ursos lindos que dá vontade de apertar.





  • Mais uma decoração rosa e marrom mas esse está mais pro rosa que marrom mais amei, como já falei pra vocês gosto bastante das decorações mais simples pelo fato de ser mais fácil de recria-las.





  • Gente me falem o que é isso? e esse bolo perfeito,esses leãozinhos, ai meu Deus que coisa mais linda desse mundo, eu coloquei como uma opção unissex, apesar de ter mais cara de menino porém olhem esse bolo, da pra recriar, amei, simplesmente amei.




  • Essa decoração está simplesmente chiquérrima mas ao lado da mesa tem espelhos que da esse ar de aumento, amei a decoração e super fácil de ser recriar.






  • Gente vamos babar nessa decoração da Clara, meu Deus o que é isso? amei essa cor, deu um destaque, deixou mais vivo, simplesmente amei.




  • Olhem que coisa mais delicada dessa vida ♥, além da decoração ser em amarelo que é uma cor unissex e alegre eles colocaram a ovelha ai meu Deus, Baby Galdino cresça logo, porque eu vou endoidar na hora de fazer o seu chá, que delicia.






  • Eu acho a coisa mais lindo menino de azul marinho e babem nessa decoração, sem contar agora que esta super na moda essas letras que eu acho que dá um destaque fica lindíssimo, sem contar os ursos que fazem a maior festa nessa mesa.






  • Amei a decoração e as ursas, porém achei a mesa um pouco cheia de mais, mas gostei da decoração.






  • Bom algumas sugestões de decoração para a mesa dos convidados, e como estou no clima do azul e amarelo, achei linda essas flores.






  • Olhem para essa decoração que coisa mais linda ♥  (apaixonada)






  • Olhem essa mesa que coisa mais linda (claro tirem esse bolo de fraldas, respeito quem gosta mas acho feio), super delicada, só trocaria a cor das flores mas amei e super simples.






  • Já pensou na cor branca e azul claro?, olha que coisa mais linda minha gente, a única coisa que tiraria é essas gotas de chuva, pois não gosto muito da chuva e não entendi muito bem o que ela quer transmitir mas amei!.






  • Essa decoração está super elaborada, totalmente maravilhosa e acho que as pessoas gostam muito de marrom e rosa rs.




  • Mais uma decoração para a mesa dos convidados.






  • Mais um leãozinho com tema de coroa, olha que perfeição gente ♥





  • A qualidade da imagem não está lá aquelas coisas, mas olhem para essa decoração do rosa com amarelo, achei incrível e vocês?





Olha gente por mim fica o dia todo aqui falando de decoração pra vocês, porém vou me segurar um pouco porque se não vou querer que chegue logo o chá do Baby Galdino e ainda falta um pouco para bolar-mos a decoração e tudo mais.



Espero que tenham gostado e até amanhã
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images