Ju você vai desistir do BLOG?

05:35

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
meu povo lindo, meus amores, olha quem está aqui aparecendo com a maior cara lavada desse mundo! rs
Eu...
Pois é, eu fiquei um pouco desanimada, com algumas coisas que andam acontecendo, vou citar algumas para vocês, não é fácil escolher ter um blog, porque?, por que você precisa de tempo, ideias, você tem que ter algum diferencial para se destacar no meio de tantos blogs, e vamos combinar, hoje em dia existem muitos mas muitos blogs e no meio desses pensamentos e decidi colocar tudo no lugar, começando pelo o meu notebook, que também foi uma das coisas que me desanimou, ele deu pane! durante a viajem lá da #tripnordeste sem lembram?, enfim consegui arruma-lo, graças.
nessa de colocar as coisas no lugar, lembro-me de alguns assuntos que falei com vocês, sobre festas e casamentos, eu amo decoração e quero colocar mais essa ideia aqui no blog, vou continuar postando look tanto feminino como masculino, vou postar vídeos e para tudo isso acontecer perfeitamente eu vou precisar muito da ajuda de vocês, COMO?, vocês participando, comentando, curtindo, compartilhando, o blog ja tem um tempinho que está no ar e não temos um crescimento tão grande, e eu pergunto, vale apena fazer um trabalho longo e extenso para um público tão pequeno?, complicado né?!, até porque vocês ja devem ter acompanhado meus vídeos, eu trabalho, eu estudo, ou seja tenho o tempo cronometrado dos meus dias.
Bom gente isso é um desabafo, formado com ideias e peço a ajuda e participação de vocês!.
então é isso, eu não penso em desistir do blog e nem do meu canal, porém fazer um trabalho para as mesmas pessoas, ter os mesmos n° no final do feedback da a impressão de que não estou evoluindo.
Se você tem alguma sugestão para me ajudar em como formatar e acertar deixe nos comentários que será um prazer enorme em ouvir vocês.

Beijos.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images