Blazer Florido e Milk Shake ❋

07:30

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje temos look feminino e dessa vez resolvi expressar a minha paixão por cintura alta... então bora conferir as fotos?





Então nesse look eu quis brincar muito com as pessoas, e acabou saindo um look bem despojado e ousado, vamos começar pelo blazer, bom eu amo blazer, gosto de todos os jeitos e cores, acho que ele sempre dá um toque especial e de seriedade; eu quis brincar um pouco com as cores e acho que o blazer branco com detalhes em azul super combinou com a t-shirt e  a calça jeans azul escuro.





T-shirt, bom na lojas Marisa está rolando umas t-shirts tão lindas e de temas bem legais, eu não resisti a esse e comprei, ela ficar super legal e looks diversos, aproveita que é baratinho e corre pra ter a sua. ;)





Calça cintura alta (eu adoro, eu me amarro ♩ ♬),  é ótima para quem tem um quadril mais largo, ou pra quem quiser e gostar também ☻, eu gosto de usar calça cintura alta, porque tenho o quadril largo e sendo cintura alta ela me deixa mais fina e alongada (olha eu revelando meus segredinho para vocês), enfim talvez vocês achem meio estranho no começo, mas depois, te garanto você vicia!.





Quem me acompanha por um tempo aqui no blog, deve ter percebido que eu não costumo usar muitos sapatos clássicos, bem normais, eu amo a moda do Oxford, tenho o com salto e esse sem, e gente uma dica pra vocês, comprem sapatos cor de pele, igual esse vai com qualquer look que você compor ;).




De acessórios eu estou de óculos, (porque será né?) e o Cloth porque tem que ter uma né?! rs
eu escolhi a preta porque no look já tem bastante informação de cores.



Então esse foi o look...



Espero que tenham gostado
se gostou, comente e compartilhe com as amigas ;)
Beijos ♡.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images