Flare e Jeans ♀

07:28

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
como foi o FDS de vocês?
bom gente hoje é segunda e essa segunda, aqui em SP está um clima de, me deixe dormir, não quero levantar pra nada, um tempo nublado, meio sem graça, mas enfim, vamos mudar a cara desse tempo?
não vamos deixar com que esse nublado do céu, venha alterar as nossas vidas, bora colocar uma cor alegre pra mudar o dia?.





Genteeee eu amo calça Flare e pra quem não sabe, é a famosa calça boca de sino, essa calça eu amo, ela é um tecido totalmente diferente, a calça é de renda e eu amo, desafio a todas experimentar a usar, vocês não vão se arrepender, ao contrário, vem querer ter várias assim como eu.






Camisa Jeans, é outra peça que TODO mundo precisa ter no seu guarda-roupa, tanto homem quanto mulher, ela combina com qualquer look que vocês montarem, e percebam como ficou legal com a calça.






Estou com um sapato, cor rose e preto, porém como a calça é flare, não dá para ver muita coisa.






Então esse foi o look para a segunda e vocês, gostaram?

Descrição do look: Sapato (Shoes), Calça Flare (ML), Camisa Jeans (ML)

Curta, compartilhe e comente
Beijos e boa semana ♡

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images