Quimono e Azul Royal ♀❣

03:52

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
hoje é dia de look.. Heeeee o/
bom, sei que vocês gostam bastante de looks, por isso escolhi investir nessa nova temporada do blog, vocês estão gostando?, espero que sim, deixe seu comentário para eu saber se estou acertando ;).
Bom povo o look de hoje é bem mais look de balada de ir a lugares menos formais, sabe?
vamos conferir as fotos?
 








Quem me acompanha a um tempo sabe qual a minha cor favorita, se vocês ainda não sabe, é o azul royal, pra mim é uma das cores mais lindas e que super se destacam em peles morenas, como a minha, bom, meninas que assim como eu tem o busto "grande", a minha dica é, usar blusinhas mais coladas, na minha opinião e já te explico o porque, quando se tem um busto grande e você prefere usar camisetas ou blusinhas mais largas, ela vai vai acabar te deixando com uma impressão de ser gordinha e te deixar completamente sem corpo.
Também não precisa ser algo muito grudado mas de uma valorização no que você tem de melhor! ;)






Se tem algo que está na moda e tem vários jeitos, é o quimono, até então se você reparar o look é bem simples se eu tirar o Quimono, ele da um charme total para um look que era completamente simples.
é algo ainda um pouco raro de se ver pelas ruas, pelo menos aqui em São Paulo, mas pra quem quer ousar e ser bem estiloso, te recomendo.







Amo amo jeans e esse shorts é lindoo e ótimo para se usar nesse calor.






Eu coloquei a bota para dar um ar mais de balada, apesar de que com uma rasteirinha pra ir ao um parque irir ficar bom também.



Bom nem preciso falar que eu gosto de óculos de sol né?!, acho que já se cansaram de me ver com óculos, mas esse é um dos meus queridinhos, eu amo óculos redondos e esse que é espelhado está, super em alta.





Então... esse foi o look

Espero que tenham gostado, vejo vocês até amanhã..
Beijos.♡

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images