Flores e Laranja ✿✽

05:21

Olá pessoal tudo bem com vocês?
para começarmos a semana bem e espantar a preguiça, vamos nos inspirar e ja trago para vocês, um look bem primavera verão, primavera por conta das flores e verão por conta do laranja, uma cor quente, que transmite alegria.
vamos conferir as fotos?






Eu amo esse clima, eu amo o calor o verão, poder colocar as pernocas de fora, porém esse look da pra você ir em vários locais, como ir no shopping, trabalhar, é um look bem versátil, a escolha da blusinha que é bata porque está super na moda o fundo preto com estampa de flores.





Escolhi essa saia de peplum, porque quem me conhece sabe o quanto gosta dessa moda, e coloquei a laranja, para conversar com a blusinha.



A minha sapatilha é dessas com bico, porém um bico mais discreto, porque eu não sou muito fã de sapatos com bico (quem tem o pé grande me entende) mas gosto de colocar essa sapatilha, pelo fato de mix de cores que há nela.




De acessório, escolhi esse meu óculos (quem me conhece, sabe que eu sou a doida dos óculos), esse maxi colar lindo dourado e essa bolsa de franjinha.






Então... esse foi o look

Regata Bata (C&A), Saia (C&A), Sapatilha (não sei da onde, foi ganhada), óculos (miu miu), maxi colar (Diana) e bolsa de franja (25 de março)

Espero que tenham gostado e
até amanhã... ♡
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images