Filha do Rei- Como tudo começou ♔

05:00

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
estou mega ansiosa de compartilhar esse lado da minha vida... tudo que irei compartilhar serão coisas extremamente pessoais e se você não gostar é só não ler, combinado?
bora começar então?

Como tudo começou? ♔
-Bom, venho de uma família católica, meus avós são extremamente católicos, eu como primeira filha, primeira neta, primeira sobrinha, ou seja a primogênita literalmente da Família Galdino, sempre fui muito protegida por todos, aquele carinho e amor sempre me rodeava.
Minha avó sempre foi e sempre será minha "puxa-saco n°1", temos um carinho e amor muito grande pela outra, e como ela cuidou de mim quando pequena, apenas aumentou tudo isso, e com isso, comecei a frequentar a igreja católica com ela e meu avô, minha mãe ia também mas raramente (ela era daquelas católicas, como quase todo brasileiro é, pra não falar que não tem religião alguma fala que é católico ou dizem ser católicos não praticantes), eu sempre gostei de ir a igreja com meus avós, aos terços nas segundas, nas reuniões na paróquia, participar das festas, quermesses e procissões.
Pra mim era pura diversão, afinal, era uma criança, sem contar com os "amiguinhos" que tinha.
Era tudo muito divertido, sem contar nos passeios que fazia-mos, Oh tempo bom!.
Eu sabia muitas rezas, levava a ceia todos os domingos ao palco para o padre, tinha um carinho enorme pelo Padre Leonardo (ele não era brasileiro e infelizmente já faleceu), eu era muito conhecida na igreja, por ser uma menina meiga e adorável. 
Porém as coisas em casa não ia bem, minha mãe quase em depressão, meus pais brigavam muito, minha mãe rezava, ia para a aparecida, fazia terços e mais terços em casa, procurando uma saída, mas uma saída boa, procurando a solução vinda de Deus e parecia que nada acontecia, até que....




Se você quer saber o que foi que aconteceu, é só aguardar por sexta no próximo episódio!
Espero que tenham gostado, um ótimo Final de Semana
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images