Olodum ☺

05:49

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
hoje é dia de look montado por mim, sei que o carnaval já passou, porém não é um look só para o carnaval, mas a intenção foi rs
eu não comemoro o carnaval, porém muitas pessoas comemoram,acho que até participaria das brincadeiras, da festa no geral se fosse algo mais sadio, porém o ser humano ultimamente não sabe se divertir sem "prostituição" e "alcoolismo" se eu tivesse nascido há algumas décadas até festejaria, pelo fato da festa e da brincadeira, naqueles baile de mascara, sabem? mas enfim, bora conferir o look?






Eu quando fui pra Bahia, comprei uma regata lá e modifiquei e achei que ficou bem legal, adoro comprar camisetas e regatas simples, pegar a tesoura e começar a colocar a criatividade em ação, eu sou suspeita pra falar de franja porque eu amo e deixei ela mais larguinha dos lados e cortei a gola, era uma camiseta regata e quem olha agora nem imagina.



Lembram da moda, da calça listrada?, pois é!
eu corri atrás de uma e garante a minha, porém quase não usei e achei que a combinação, ficou bem legal, pra deixar com uma cara de mais moderninha eu dobrei ela e ficou um pouco mais curta.




Como o look é básico decidi abusar dos acessórios, quem me conhece sabe que eu sou a doida do óculos de sol, e esse é um dos mais novos da minha coleção que eu adoro, coloquei esse maxi colar que é dourado e eu amo durado, junto com essa bolsa de mão de acrílico que é linda também.



Esse foi o look.


Espero que tenham gostado e até amanhã!
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images