Mudanças ♥

03:18

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Bom haverá algumas mudanças aqui no blog, eu espero muito que vocês gostem, de Segunda eu gosto de fazer inspire-se na Blogueira, porém agora, vou fazer look para vocês na segunda, vamos começar já se inspirando no look que montarei, na terça teremos look masculino, sim eu continuou com a ideia de poder acrescentar no universo masculino e mostrar que homem também tem que ter estilo e personalidade; na quarta teremos mais um look montado por mim; na quinta teremos vídeos, vídeos aleatórios, vai ter dia que é tutorial, outro dia é dica, resenha de produto, bate-papo e VLOG; na sexta irei compartilhar de uma paixão que quase não falo aqui, o tema será Filha do Rei, irei compartilhar coisas e intimidade que tenho com Deus, quero compartilhar um versículo da bíblia e um louvor também, espero que gostem desse lado meu; no sábado terei meu "descanso", está entre aspas porque é de sábado que geralmente eu faço look, que eu gravo vídeos e edito; no domingo vou pedir para vocês me seguirem no insta https://instagram.com/juugaldino/ e curtir a fan page do blog https://www.facebook.com/juugaldino?ref=hl pois nesses dois locais eu posto muita coisa que acontece e posto a unha da semana ;)
CARACA, quanta coisa né??!
o que acharam?, espero que tenham gostado, nos vemos amanhã no look, combinado?
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images