Camisa Florida e Jeans ♂

05:33

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
bom hoje é dia de look masculino, acho que vocês estão super gostando da sequencia e do novo script do blog, deixe seu comentário e sua opinião, pra eu saber se estou acertando! ;)
mais uma vez meu namorado vem trazendo um look ousado e desafiante aos homens... bora conferir?







Eu acho muito charmoso, homens de camisas, ainda mais aqueles homens que gostam de ousar, assim como o meu namorado, que apostou em uma camisa branca, com detalhes de flores em azul, hoje em dia não só as mulheres usam roupas com flores, os homens estão começando a usar também, então não tenham medo de se arriscar.






A calça jeans todo mundo tem e para ficar um look bem legal com a camisa branca, meu namorado optou por um jeans mais claro e para ficar com uma pegada de despojado ele dobrou a barra que deu um ar mais moderninho.



Mocassim masculino mais moderninho, o mocassim é o sapato do momento no mundo masculino e acho que todo homem deve ter como toda mulher tem sapatilha rs.
sem contar que é confortável e estiloso.




Então esse foi o look para a semana... gostaram?



Espero que tenham gostado, vejo vocês amanhã
Beijos ♡.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images