Camisa Rosa e Bota ♂

05:45

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
hoje é terça e terça aqui no blog o assunto será mais de mano pra mano rs, se é que me entendem, bom pra quem me acompanha e me segue nas redes sociais, sabe que estou namorando (uhul), e não basta apenas namorar, apenas ter beijos e carinhos, tem que ter companheirismo e estar junto sabe?.
Por isso ele estará aqui, ele vai me ajudar a ajudar os meninos e as meninas para se inspirarem e darem uma ajudinha pro Boy de vocês ficar bem estiloso, porque não basta só a mulher ficar bonitona, o homem também tem que estar a altura, concordam?
Antes mesmo de namorarmos já havia desafiado o Alex (meu namorado) a fazer looks para o Blog, igual o André fazia, que por correria da loja e tudo mais ele meio que acabava sem tempo para ajudar aqui, então ele havia topado desde o inicio (isso é demais né?!) porém faltava tempo e coragem, como as férias do blog acabou então acabou a moleza e vocês verão o meu careca aqui todas as terças.
agora chega de papo e explicação e vamos ao que interessa!




 Como vocês já me acompanham a um tempo, eu gosto de roupas simples e de peças coringas, que você possa usar no cotidiano e em qualquer lugar, e o Alex não é muito diferente desse gosto, se você analisar, esse look você consegue utilizar em muitos locais, as camisas são peças-chave, e claro acredito que hoje em dia, não se tem mais aquele tabu do rosa, homens ficam super bonitos de rosa e nós mulheres apoiamos! ;)






 Calça Jeans, é um clássico que na minha opinião nunca irá sair de moda, é uma calça, tão usada pelos homens ou pelas mulheres, no caso ele escolheu um jeans azul mais escuro para a bota pode ter um destaque.



 E a Bato, acho lindo homens de bota e acho que já até falei desse assunto aqui no blog, homens não tenham medo de sair do comum, ousar as vezes faz bem e mostra mais a sua personalidade.



Então esse foi o look...


Espero que vocês tenham gostado
vejo vocês amanhã
Beijos ღ

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images