Moda Urbana: Leticia Ferreira

06:33

Olá amores como estão?.. bom hoje a moda urbana é composto por uma leitora e prima, porém ela vem mostrar o que esta com tudo la no Nordeste Pernambuco, pois é nosso Moda Urbana foi parar em Pernambuco... vamos conferir os looks da linda da Lele?




Amores, quem viu o post do vestido e salto vai entender do que eu vou falar, TODA mulher na minha opinião tem que ter um vestido branco no guarda-roupa (closet), pois ele é lindo combina com tudo e te deixa, chique e sexy... o da Leticia ele é Mullet, que é um dos estilos de "roupas" que eu ADORO...

Clean e super pink... amei a combinação e a estampa animal print, não vai sair de moda não tão cedo, o sinto com a parte dourada é muito lindo e com certeza deixa o look M A R A V I L H O S O!
e como em Pernambuco é só sol (que sorte a deles) os looks aqui do moda urbana serão apenas de verão mesmo.


ADORO essa estampa de Jeans, aquele jeans manchado acho um charme, estou louca procurando uma calça nesse tipo, um tênis dourado é o tênis do momento e super estiloso.

Maxi colar, sapatilha e Leggin é o que esta tendo ultimamente.

AMEI o shorts azul royal com a blusinha "cheia de bolinhas" (eu sou a loca das bolinhas rs) ficou uma combinação perfeita e para quebrar a bolsa pink ótima para dar uma volta no shopping e no parque, o que acham?

E por ultimo esse look lindissimo, amei ele completamente, pena que não tenho esse corpo de Barbie...
Leticia quero agradecer a participação no blog, espero que você e todas (os)  tenham gostado também...
aguardem o filme e a musica da semana...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images