Vlog: Um Dia no Hopi-Hari

04:43

Olá amores, me desculpem pelo post se liberado só agora, mas melhor tarde do que nunca!
o tão VLOG foi feito, porém não é do meu dia, é de um dia bem diferente, cheio de diversões espero que vocês gostem...  se vocês querem mais vídeos do tipo comentem que eu faço para vocês... vamos conferir?
http://www.youtube.com/watch?v=II7j-Ge3J2A&feature=c4-overview&list=UU95LwIaG74Rz_kwz9RgFTLw


Amores não sei o que foi que aconteceu, por que o Blogger não quer carregar meu vídeo!, mas  de todos os casos ele esta liberado la no YouTube.. vamos lá conferir?

Confira as fotos:



Esse foi o look que eu escolhi para ir ao parque!




A Galera toda....





































Bom amores, espero que vocês tenham gostado do VLOG e até os próximos vídeos....
Aguardem o Filme e a Musica da Semana.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images