Caveira, Claça Vinho, Sapatilha de Spike e Bolsa Carteira

03:40

Olá amores, como estão?, aconteceu um problema ontem, por isso não teve o post de unhas mas aguardem as unhas semana que vem! ;)
hoje é dia de look da semana, que foi mais uma das fotos tirada pelo fotógrafo Artur e como sempre ele arrasa... vamos conferir?

 Gente vou confessar, nessa hora o sol estava pegando fogo e o vento não estava ajudando muito com o meu cabelo, mas as fotos em si, na minha opinião ficaram lindas e adivinhem, amei todas! ok chega de papo e vamos ao look, a camiseta que escolhi é uma das minhas queridinhas que adquiri na loja Blue Steel meninas a loja é maravilhosa e o melhor o preço também!... ela é perfeita bem aventurada no corpo com um tecido leve e lógico a caveira que ainda esta em alta.




 Uma foto mais detalhada da camiseta de manga longa e por conta do sol que estava muito forte os olhos não aguentaram, por isso o óculos de sol é sempre importante mas a belezinha aqui esqueceu de levar mas tudo bem se divirtam com a minha careta! rs






 Gente AMO de paixão, bolsas carteiras, elas são chiques e práticas apostem em ter pelo menos uma no seu guarda-roupas.





 Amores, quem me segue no instagram, já esta cansado de me ver com essa calça vinho, vou confessar que eu estou amor a primeira vista, sabe? ela fica perfeita no meu corpo eu amo ao ponto de não querer tira-la mais, porém a gente tem que tirar né?! apostem nas calças coloridas ainda mais na cor vinho pois é a cor do inverno.





E por fim escolhi uma sapatilha romântica-rocker  aonde tem o lacinho que é super romântico e os spikes que ja quebra um pouco desse romantismo junto com a caveira da camiseta manga longa.



Amores, espero que tenham gostado do look da semana, não deixem de conferir os trabalhos do Artur e até amanhã...
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images