Batons liquido para o Inverno ♥

08:22

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
hoje a dica não será sobre moda e sim sobre maquiagem, quem é que não gosta de maquiagem aqui?
eu amo e adoro contar algumas  atualidades para vocês ;)

Os batons líquidos Matte é ideal para você que tem namorado, porque é um saco sair com o namorado e você dar um beijinho nele e ficar todo o batom nele, ainda mais se vocês gostam de usar cores mais fortes no inverno.

Ou você é daquelas que curte um batom mais sequinho e que dure mais tempo na sua boca?
Vem que estou com novidades quentinhas para contar pra vocês.


Pra mim não é novidade sobre esse tipo de batom, pois há dois anos atrás vi no blog da Flavinha, quando havia chegado a pouco tempo esse tipo de produto no mercado (pra vocês verem como as coisas no Brasil é mais atrasada, pois só agora as marcas nacionais estão lançando.) que era da marca Lime Crime, não sei se essa marca foi a primeira em lançar esse tipo de produto, mas foi a primeira que eu vi.

(para vocês perceberem o quanto era novidade, que esse tipo de batom, só existiam duas cores, um coral e outro vermelho.)






A cor do momento dos batons, entre elas está o marrom, esse marrom meio cor de boca porém um pouco mais vibrante, vou confessar que estou pensando milhões de vezes antes de usar, por que?, porque eu já tem a boca no tom amarronzado,e não gosto da cor natural dos meu lábios, por isso esse "pré conceito".

(esse batom é da marca da Quem disse Berenice na cor Marronli, que custa R$31,90 e a imagem foi tirada do google.)







Eu AMO  esse tom de batom para o inverno, acho que deixa a boca da mulher linda e sexy, é um tom que transmite calor e fica lindo com roupas neutras, dá um destaque TOTAL para a boca, tenho um batom num tom parecido e toda vez que eu uso, não tem uma pessoa que não note, é lindo e vale a pena ter um.
 (esse batom é da marca da Quem disse Berenice na cor Rosadilli, que custa R$31,90 e a imagem foi tirada do google.)





 Meu DEUS que cor mais linda!
fala sério, olha que cor mais sexy e sedutora, ta solteira gata?, ta ana BAD?, usa esse batom! rs
(brincadeiras a parte), enfim meninas olhem para esse batom que cor mais perfeita e SUPER inverno né?!.
  (esse batom é da marca da Dailus na cor Sapatilha, que custa R$16,00 e a imagem foi tirada do google.)





QUERIDINHO do momento, eu comprei um batom quase da mesma cor, porém ele não é MATTE logo logo vocês verão em tutoriais que andei filmando pra vocês e sério, ele é o meu queridinho do momento e esse que eu comprei é da Avon na cor lilás.
  (esse batom é da marca da Dailus na cor Uvali , que custa R$16,00 e a imagem foi tirada do google.)






Gosta de ousar e não está nem aí pra opinião alheia? se joga nesse batom "QUERIDINHA" eu tenho um num tom bem parecido e uso mais a noite mas AMO.
  (esse batom é da marca da Dailus na cor Jetés, que custa R$16,00 e a imagem foi tirada do google.)




E por ultimo e não menos importante, um vermelho que fica lindo em todos os tons de pele, mas na minha opinião fica bem mais bonito é nas branquinhas, o batom vermelho nunca sai de moda, é clássico e dá pra usar de dia dependendo da make (por favor nada de extravagancias!.) .
  (esse batom é da marca da Dailus na cor Ballet, que custa R$16,00 e a imagem foi tirada do google.)



Amores ♥  hoje em dia existem várias marcas fazendo esse tipo de batom, como: a Vult, a Maybilline, a Nyx e etc.
porém quis dar prioridade a esses pois são nacionais e acessíveis, sem contar que as cores se repetem!.


Confira algumas cores semelhantes na boca da blogueira:


Então foi isso, espero que tenham gostado e até amanhã ;)
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images