♥ Decoração: Flores pela casa

05:44

Olá Pessoal tudo bem com vocês?
hoje é dia de falar de decoração e eu amo compartilhar as decorações que mais AMO, e o que eu amo?, eu amo flores, flores pra mim serve para toda decoração, de casa, de festas, todos os tipos de festas.

Hoje quero falar sobre as flores nos cômodos da casa, vamos conferir?


Flores na sala ♥, a sala é aquele ambiente agradável, onde a família se reuni, é a onde se recebe as visitas, é o ambiente da casa onde se quer dar aquela cochilada, afinal quem nunca depois do almoço, deitou no sofá pra assistir um filme e acordou no fim do filme?, minha flor predileta são as Tulipas e por isso não poderia deixa-las de fora, e olha como esse ambiente ficou lindo com as flores e as velas, tem combinação melhor?.







Muito amor ♥, olha esse vaso grande com flores variadas e coloridas, vejam como um vaso colorido em um ambiente clean como dá uma diferença, é tão aconchegante o clima das flores que o gatinho do lado resolveu tirar um cochilo ao lado e acabou virando um charme na foto, e ficou super legal além da jogada de cores, a combinação com os quadros atrás, lindo né?!.






Não tem ideia de como se chamam essas flores, eu gostei mais ou menos delas, elas estão meio caidinhas, talvez seja o modelo, mas vejam a diferença, das outras flores que estão pra cima, "da um sentido de vida, essa caidinha parece que está morrendo :(
Mas percebam, o como é legal brincar com as cores e como ela muda total um ambiente.







Imaginem essa estante sem a margarida?, olha só como apenas um flor muda o ambiente, sem contar no "coqueiro" lá fora, e esses gatos?, ficou simplesmente perfeito com o detalhe de apenas uma margarida amarela, sem contar na ideia de reciclagem, reutilizando a garrafa de Fanta.





Flores na cozinha ou sala de estar ♥, reparem nessa mesa posta, imagina um dia chegar na sua casa e se deparar com uma mesa toda montada assim, já imaginou?, você ia se perguntar, o que vai ter de diferente, quem vai vir hoje comer?, e é apenas para dar um ar diferente na hora da sua refeição, lindíssimo essas flores não é mesmo?.





Ou em uma mesa comum, sabe?, onde você acaba deixando alguns livros ou revista, por conta da correria e do dia a dia, que tal uma linda flor para alegrar o ambiente?.





Que tal ser diferente?, ou se você é igual a mim, que não gosta de lavar louça, que tal deixar aquele ambiente que menos gosta mais bonito e aconchegante, te dando vontade até de lavar louça, para você toda vez que terminar, olhar para essa cena, de pia limpa e as tulipas para alegrar ♥.




Flores no banheiro ♥,  Agora vamos para o banheiro, sim isso mesmo, Olha a paz que essas flores brancas transmitem, olha esse vaso que perfeito, eu amei a ideia de flores no banheiro e com certeza na minha casa terá.






Mais um modelo, reparem como fica legal flores brancas no banheiro, deixa um de limpo e clean, além da paz que transmite, olhem essa bandejinha com aromatizador de ambiente, vela, saboneteira e potinho que deve ser de cotonete, muito perfeito não acham?.





 Flores no quarto ♥, e tem lugar melhor para se deixar romântico?, ainda mais se você for casada, olha o charme daquelas flores rosa e essa branca nos pés da cama, sem contar no jogo de cama todo florido.



Agora você casada, que tem um quarto mais clean, como esse, que tal deixar o seu lado totalmente feminino?, sem essas flores, dando vida ao branco não teria o menino de graça nesse criado, né?!, reparem no detalhe da borboleta e a vela.





Flores brancas, com o restante azul clarinho, olha que fofo, ficou esse "criado" que está mais para uma mesinha.





Flores nas mesinhas ou penteadeiras ♥, olha esse vaso prata que lindo junto com essas flores rosas e brancas, ai que delicadeza, e você tem uma filha maiorzinha olha que charme, ficaria o quarto dela.





E esse arranjo de botões de rosas?, fala sério!, que vaso mais lindo, perfeito junto com as flores sem contar nos outros enfeites ao lado que são lindos.





Tulipa branca e grande olha que charme ela ficou nessa mesinha de quarto, como ficou aconchegante esse cantinho!.




O que é essa penteadeira espelhada?, olha esse abajur de bolas roxa e esse vaso lindo com flores rosinhas, nossa mais que lindo!.



Flores na janela ♥, acredito eu que essas janelas são mais estilo dos EUA, mas se você tem uma janela nesse estilo porque não investir?, olha esses lírios que lindos.






Que tal rosas?, afinal elas nunca saem de moda, não é?, muitas mulheres gostam de rosas e essas deram um charme no meio dessas cortinas em tom alaranjado.



Eu amo móveis branco e essa janela branca, acabou que a cor rosa meio lilás, deu um destaque no meio desse branco, essa flor é linda pena que não sei o nome :(






Flores na escada ♥, isso mesmo!, a escada da sua casa é meio sem graça e larga?, até porque não adianta colocar e sua escada ser estreita que aí, o primeiro que subir vai derrubar rs.
não recomendo usar vasos de vidro como o da imagem, colocar sempre flores artificiais para a assim não ter a necessidade de água, para assim não ter problemas.






Também sou mais a favor de colocar as flores do lado da parede para assim não correr o risco de quebrar ou estragar.



Ou então você pode ser criativa e montar um vaso desse, que é bem fácil de se montar, pega a dica aí, compre flores artificiais e desmonte elas, sim você vai retira-las do cabinho de tudo deixar apenas o tecido que é a flor, compre vasos comprido e coloque água e pronto!.
olha como fica legal.




Que tal reutilizar?, reciclar?, adoro essa ideia de garrafas usadas de vidro, com flores, essa ideia fica muito legal você colocar na cozinha e em balcões.


Minha dica: te aconselho a ter flores artificiais, por que?, porque as flores naturais morrem muito rápido e ainda mais se você tiver uma vida corrida.
Sem contar que flor artificial, não dá trabalho e não morre :)

Então esse foi minha dica de decoração, espero que tenham gostado
se gostou compartilhe, indique e mostra para amigos e família. ;)

É isso... Beijos e até amanhã.






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images