Look: Quimono e Cropped

07:53

Olá pessoal tudo bem com vocês?
hoje é dia de look e é um look para se usar no FDS ou um dia mais descontraído... é ótimo para as viciadas nas calças cintura alta, é ótimo para as meninas que tenham uma pochetinha (tipo eu) e ela dá uma disfarçada ótima ;)
Vem conferir:


Vamos começar pela calça que é o meu item favorito do momento, juro que vou pensar uma 10 vezes antes de me desfazer delas (quando saírem de moda), eu simplesmente amo esse modelo de calça, sem contar que ela nos emagrece.



Agora vamos falar sobre o Quimono, tendência do momento, é uma ótima peça para ser usada no finzinho da tarde, ela vai com qualquer tipo de roupa e eu gosto bastante.




O Cropped pode até ter dado uma sumidinha, mas como eu tenho uns 10 na minha gaveta, eu preciso usar, então vamos usar até onde dér ;)
mas gosto muito de usar, porém só uso com calça ou shorts cintura alta, nada de mostrar a barriguinha ou o umbigo.




Eu sou uma pessoa de poucos tênis, é isso mesmo, tênis é uma coisa rara de encontrar na minha sapateira, mas o sneaker eu tenho de uns 2 anos e quando vou para algum lugar, que quero ficar mais confortável, aí penso no tênis, qual vem na cabeça?, o sneaker ;)





Então é isso, espero que tenham gostado ;)
não esqueçam de curtir a page do blog e se inscrever no canal do blog

Fanpage: https://www.facebook.com/juugaldino?ref=hl

Beijos. ♥




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images